Morena Se Masturbando Gostoso

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Morena Se Masturbando Gostoso

Morena Se Masturbando Gostoso

Não era possível que uma mulher tão gostosa e bonita estivesse rebolando sobre minha pica. E ESTAVA PRESTES A MUDAR ESTA SITUAÇÃO.

Então ele me começou me agarrando bem apertado e me beijando e eu cheirando aquele cheiro em macho gostoso me deixada doida.

Tirei o calção, passei oleo de oliva no pau, e fiquei esfregando na buceta, quando botei na entrada ela parou de comer levantou a cabeça e virou pra mim, ficou olhando e eu fui enfiando a cabeça do pau, e fiquei ali brincando com a ponta do pau dentro ela gostou pois continuo parada e rabo mexendo, fui metendo mais um pouco e mais um pouco já estava na metade, eu gostando e ela tambem pois continuava parada e só mexia a cauda. (escrito por Kaplan)"Eu estava descontrolada, erguendo os quadris para que ele pudesse me chupar, ele sabia o que fazia e suas mãos voltaram a brincar com meus mamilos, eu estava sendotocada nas partes mais sensíveis do meu corpo, meus seios e meuclitóris…"Tudo começou quando conheci um casal na internet, eu morava em Curitiba, ele tinha 41 e ela 35, eu tinha na época 33 anos, sou mulato, corpo em forma e uma pica média, mais que fica muito dura e sou muito fogoso, sempre gostei de dar muito prazer a uma mulher e isso me deixa com mais tesão ainda. Só me aliviava me masturbando e fantasiando uma transa animal com Carlos. Apalpei e cheguei a um cara, braços fortes, alto, peito grande e duro, bunda grande e gostosa, pau pequeno para aquele porte, coxas grossas, barriga não eratanquinho mas reta.

Simone era morena, de seios fartos, cabelos compridos , olhos castanhos claros , lábios carnudos. se realmente vai ser bem obediente.

eu a envolvo em sua cintura. Ele começou a rir e disse:tá vendo como ele está carente de rola. – Primeiro, deixa eu ver uma coisa. Perguntei a ela após um orgasmo se ela aceitaria sentir outro homem no calor da emoção, ela apenas consentiu com a cabeça e numa troca rápida foi então penetrada por nosso amigo. Ele me indicou uma banca mais adiante. Sabrina e eu sempre fomos muito próximos, e sempre notri que ela me olhou de um jeito diferente, um olhar que expressava vontade.

O pai só tinha o antigo curso primário (equivalente hoje ao terceiro ano do ensino básico) e tinha muito orgulho do filho que ia ser “doutor”.