Mostrando Oq E Bom Para Os Amigos

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Mostrando Oq E Bom Para Os Amigos

Mostrando Oq E Bom Para Os Amigos

Rodrigo me fodia forte me fazendo sentar naquela pica e rebolar no seu pau me chamando de putinha e já tava querendo meu cuzinho, rodrigo já foi tirando o pau da minha bucetinha e fui sentando com o cuzinho guloso no seu pau até que rodrigo disse:-Lucas mete na bucetinha dessa piranha q tá abertinha pra vocêE lucas começou a meter na minha bucetinha quando eu vi já estava em uma dp, aqueles dois machos me comendo rodrigo no meu rabinho e bucas na minha xaninha, davam umas estocadas forte e logo rodrigo anunciou q iria gozar, fiquei de 4 no chão e abri minha boquinha, lucas queria gozar dentro do meu cuzinho e logo já foi metendo no meu buraquinho guloso eu já tinha gozado muito e estava cansada rodrigo jorrou jatos na minha boca e lucas encheu meu cuzinho de porra e me deu seu pau pra limpar. Então ela chega mais perto de mim e fala:_ Pelas conversa de vocês ela está adorando né, principalmente te chupar.

Me desculpe, eu pensei que fosse o seu marido que iria me trazer a toalha.

""Tenho um grupo de amigos que se junta para jogar à bola: eu, o Rui, o João, o Luís e o Carlos. Trocou de lugar e me colocou na parede, ajoelhou devagar e começou a me chupar, olhando pra mim, gozei depois de um tempo. Na minha cabeça não saia a cena dela nadando nua se mostrando para o Silvio, tudo que eu queria era voltar lá e ficar admirando ela nua nadando e exibindo para nós, o tempo passava e não havíamos pescado nada, isso seria normal em outras circunstâncias mas naquele dia pescar estava se tornando uma atividade chata, nós reclamávamos insistentemente que o mar não estava para peixe, resolvemos voltar, colocar as varas numa encosta e ficar tomando cerveja na praia. Ele começou a pegar e logo estava com a boca neles, chupando e mordendo como um tarado.

Ele parou de chupar, se levantou, desamarrou a toalha da cintura, segurou o pau que já estava muito duro e disse:– Eu estava esperando você pedir sua puta safada…Pegou o lubrificante e passou na portinha do meu rabo, que já estava todo arregaçado pelo consolo, pegou a camisinha e eu pedi que ele dispensasse pois queria sentir todo seu cacete pele na pele na minha primeira vez… ele jogou a camisinha fora, passou um pouco do gel na cabeça do pau e gritou:– Agora e abre esse cuzão que eu vou te foder de um jeito que vc não vai esquecer, piranha… Vou te arregaçar do jeito que você merece!– Então fode.