Mulher do corno dando a buceta e o cuzinho

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Mulher do corno dando a buceta e o cuzinho

Mulher do corno dando a buceta e o cuzinho

Ela topou logo de cara e entramos no carro dela!Fomos para longe dali e aí beijo, mais beijo, foi quando eu a senti desfazendo o nó do cordão da bermuda, aí eu meti os polegares na cintura da saia dela, ela tirou a minha camisa logo em seguida, eu tirei a blusinha dela, aí comecei a mexer nos peitos dela, tirei o sutiã dela e ela a minha cueca! Aí ela me jogou pra trás, meteu a camisinha na minha benga, eu começou a cavalgar gostoso, eu comecei a chupar aqueles peitos, meti o dedo naquela buceta! Passei meu pau bem devagarzinho na buceta dela e aí depois foi um festival de gritos e gemidos, um chamando o outro de gostoso, tesudo………… O feriado não teve nada de novo, eu nunca mais vi a Natália, mas aquela foda no banco de trás do carro foi demais!"– Eu quero firmar nosso acordo comendo o seu cuzinho.

u escuto um grito e olhei pela janela e minha esposa dava o cu e quase ela me ver e fiquei de pau duro… Minha esposa é considerada uma esposa de respeito e isso me deixava com extrema vontade em ser corno e na cama eu falava que adoraria a ver usar um vestido e me deixar ver escorrer esperma de sua boceta e ao falar eu não resistia às palavras e gozava como um corno pensando na esposa com outro.

Ele vendo que tinha o sinal verde pegou o pau e apontou a cabeça no meu cu e começou a passar a cabeça lambuzando toda a borda e ao sentir a cabeça bem no meio do meu cu de novo forcei discretamente minha bunda em direção a ele como que dando um consentimento a Nando e desta vez ele entendeu e forçou o pau para frente e senti o anel do meu cu esticar e esticar, ardia mais era bom e enfim o anel cedeu e a ponta da cabeça entrou, Nando parou e perguntou se estava doendo e eu gesticulei que não e que se ele podia continuar e gesticulei que sim e ele forçou e agora a cabeça pulou para dentro, sem me conter soltei um gemido num misto de prazer e de ardor, ele forçou mais e eu disse para ele ficar quietinho sem se mexer, e ele obedeceu, meu cu piscava na cabeça do pau dele e o ardor foi passando e comecei a sentir a cabeça toda atolada no meu cu e respirei fundo e disse para ele enfiar devagar e ele foi forçando e o pau entrando e entrando o ardor começou novamente mais eu não liguei queria mais e mais e senti a virilha dele encostar na minha bunda e perguntei se tinha enfiando tudo e ele respondeu que sim, e o que ele devia fazer e eu apenas disse: piça. Lamentei pelo acontecido e contei a ela que eu só namorava mulheres mais velhas. – gosta que brinquem com teu cuzinho, ne? – Perguntei.