Mulher dormindo buceta peluda

31 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

31 seg

Categoria:

Tag: ,

Mulher dormindo buceta peluda

Mulher dormindo buceta peluda

Me senti uma gostosa e adorei.

Jura que vocês nunca haviam feito isso antes? Porra, meu pau vai explodir de tesão.

Jean não perdeu muito tempo:– Marcela, sabia que você está muito linda? Já era linda na época que morava aqui, hoje está melhor ainda. "Ela abre meu zíper e fala baixinho no meu ouvido:"– Espera aí Didi! Espera… Quero falar com você!Thiago era um cara sacana,sarado e não menos charmoso que Caio,gostava dele e tivemos muitos “rolés” legais juntos, mas depois de conhecer o galego, cortamos esse tipo de relação e ficamos só amigos. Mini saia, blusa decotada e sem calcinha.

ai vc pensa e hoje que vou chupa uma buceta que delicia beija na boca chupa um peitinho faze geme gostoso coloca centadinha com a perna aberta e mete a lingua chupa aquele grelinho molhadinho de tesao faze esfrega todinha na minha cara vira o cuzinho e chupa todinho e esfrega gostoso vagabunda vai esfrega sua puta ta quase gosando cadela vou metendo o dedo e mechendo gostoso e ela louca de tesao e gosa como uma puta….

Como era sexta feira, a filhinha dela estava com o ex-marido, e aí estava a oportunidade que eu precisava.

Diga, morena… como é a sua xaninha? Peluda, lisinha, depilada… descreva para nós. No dia seguinte nós encontramos já com um beijo e fomos direto ao motel, que mulher deliciosa, nos beijamos muito fui tirando sua roupa ela arrancou a minha caiu fazendo uma chupeta dos deuses me pedindo para foder ela de todos os jeitos e faze-la sua puta.

Rodrigo fazia pouco tempo que morava ali e estava desempregado.

Depois desse dia nós nunca mais tivemos nada e algum tempo depois minha mãe casou-se com ele.

Parecia que ia passar algum produto no corpo.

ou parecia gostar de me fazer pensar que estava dormindo.

Tirava da boca devagar deixando só a cabeça lá dentro e depois engolia tudo de novo, até seu queixo ficar roçando em minhas bolas.

Sentei em cima dele e começei a ensfregar a buceta no pau dele, adoro fazer isso….