Mulher Gozando Varias Vezes No Pau

6 mins

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

6 mins

Categoria:

Tag: , ,

Mulher Gozando Varias Vezes No Pau

Mulher Gozando Varias Vezes No Pau

Durante o estupro eu gritei e gemi alto algumas vezes, onde estava mamãe? Impossível ela não ter ouvido toda aquela bagunça…concluí que ela foi cumplice do meu pai, ela com certeza sabe o que aconteceu e não quiz intervir, falta de coragem ou aceitou a situação incestuosa?No outro dia pela manhã fui tomar café, papai já estava de saída e me deu bom dia rapidamente sem me olhar nos olhos.

Ficou alguns minutos chupando gostoso, eu levantei ela e beijei ela coloquei ela de joelhos em uma cadeira de costas pra mim e voltei a comer a boceta dela nessa altura do campeonato ela já elava com as medidas do meu pau e ela gemia muito gostoso eu batia na bunda dela e puxava os cabelos ela e ela fala “fode essa puta”, “ me fode que nem vadia enquanto meu marido dorme”, quando eu vi que ela já estava gozando bastante passei a mão na buceta molhada dela e acariciei o cuzinho dela com os dedos enquanto comia a buceta dela, ai ela me disse.

Minha mulher é realmente muito bonita, um rosto belíssimo e um corpo de parar o trânsito, ela sabe ser sensual e provocar os homens com aquele olhar de “te quero”. Eu entao arreganhei a bunda dela e continuei tirando e colocando – fazer oque gatinha ? quer que faça assim nessa bunda né?Era um corpo perfeito, totalmente nua, cabelos loiros até o meio de suas costas, de costas para a avenida, estrategicamente sob a luz do poste de rua, parecendo uma estrela porno iluminada por holofotes;"Olá meus amores,como sempre vou começar me apresentando, meu nome é Ludmila,tenho 38 anos, sou divorciada e tenho vivido intensamente várias aventuras sexuais.

"Continuação de:1 Fazendo a alegria do peãoSou uma mulher casada, madura de 43 anos, morena, de ancas grandes, peitões siliconados, de pernas e coxas grossas. Houve um breve apresentação e um intervalo para um coffe break;e durante esse intervalo fiquei conhecendo mais quatro gerentes de filiais de outros estados.