Mulher Melancia Gostosa Bucetao

92 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

92 seg

Categoria:

Tag: ,

Mulher Melancia Gostosa Bucetao

Mulher Melancia Gostosa Bucetao

Eu não queria nem saber o nome dele.

Então, eu dizia, o Roque estavam sempre em contato e como tinha meu endereço, um dia em que ele veio à nossa cidade, apareceu lá, de repente, sem ter avisado.

Puxei o papo para saber se o safadinho teria coragem.

Segurou com força e foi logo subindo e descendo e com a outra mao não perdeu tempo foi acariciando meu saco pegando gostoso nas minhas bolas, meu pau começou a babar sem parar e ele sem constrangimento nenhum passava a baba na cabeça do meu pau. Deu pra notar que o cuzinho já estava todo melado do “líquido do prazer” daquela bucetinha.

pediu para sentar disse ela que ia tomar banho depois de uns 15 minutos sai ela do banheiro enrolada na toalha não aguentei fiquei de pau duro na hora comecei a elogiar chamando ela de gostosa e linda ela começou a rir sem graça foi a hora que me levantei e fui pra cima dela comecei puxando ela pra cima do meu corpo ela sai mais queria ficar tentei que todos os modos realizar minha fatÁsia de fuder minha vizinha só que infelizmente só ficou no boquete gozei na sua cara e na sua boca todinha ela falou que não era certo tive que me mudar e perdi o contato. A enfermeira tirou da bolsa dela um creme que passou nos seios da minha mulher e foi massageando e apertando ao mesmo tempo e o leite foi saindo e chegando a molhar o robe dela. Rodrigo me dava tapas na bunda e puxava meu cabelo do jeito que eu gosto, enquanto metia e enfiava o dedo no meu cuzinho.

e eu sentia cada vez mais seu pau duro.

Enquanto me masturbava chupei suas tetas, que na época já se pareciam com dois pequenos melões. Parecia que eu estava parindo uma melancia em brasa. Chupei de novo por na calcinha de fora a fora e o discurso mudou:”Então vem,foda-se, fico com fogo bêbada e quero sentir outro macho”!!Masturbei aquele bucetão lindo enquanto mamava aquele peitão firme sem parar.