Mulher Melancia Gostosa Dançando

52 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

52 seg

Categoria:

Tag:

Mulher Melancia Gostosa Dançando

Mulher Melancia Gostosa Dançando

A gozada foi tão gostosa que soltei jatos de mijo, mijei o John, a cama, me mijei toda, gozando feito louca. A festa estava bem divertida, estávamos todos bebendo e dançando muito funk.

com"E essa foi a primeira vez que minha mulher se deixou penetrar por um estranho em uma casa de swing e ainda me confidenciou que adorou a experiência. DISSE TOTALMENTE SEM CONTROLE DAS SENSAÇÕES QUE ME DOMINAVAM, QUE ESTAVA ESPERANDO POR ELE !!QUANDO DEI POR MIM,VÍ QUE JÁ HAVIA DITO , E ELE SORRIU MEIO SARCÁSTICO SABE COMO É HOMEM, NÉ ??ELE FOI ENTÃO COLOCANDO O AGASALHO E ME PERGUNTOU SE EU QUERIA UMA CARONA , AFIRMANDO QUE TERIA O MAIOR PRAZER EM ME LEVAR ATÉ EM CASA, POIS O TEMPORAL AINDA CONTINUAVA FORTE LÁ FORA !!ACEITEI IMEDIATAMENTE, TALVEZ AINDA EM TOTAL DESCONTROLE SOBRE MINHAS VONTADES E ASSIM ELE ME LEVOU ATE MEU APARTAMENTO.

Um dia desses vocês dois podiam almoçar comigo e o Júnior. Entraram na suíte e, enquanto Marcos pedia bebida para os três, as meninas foram direto para a piscina.

Cheguei em casa primeiro e fiquei esperando ela.

Carinhosamente ele retribuiu, me deitou na cama, abriu minhas pernas, e começou a me masturbar, primeiro com os dedos, percebendo que eu queria mais, se aproximou e começou a me lamber, eu sentia a sua língua a me invadir, fazendo eu gemer de prazer. Eu estava uma vagabunda toda arreganhada para aquele homem. Me aproximei, perguntando onde poderia achar melancia. Minha mãe me perguntou se meu pênis era normal, se eu tinha ereções, se eu me masturbava (esta pergunta me chocou muito, porque minha mãe é muito crente e me disse que tudo bem se masturbar, que é saudável), se eu já havia tido relações, se eu gostava de garotas e o tamanho do meu pênis. (eu)- Falei para tomar cuidado, por conta de nossos primos, pois eles estavam por perto.

Depois deste dia, eu passei a evitar um pouco ele, e o mesmo acontecia com ele. Sem mais nem menos, a cabeça do pau invadiu meu cu.