Mulher Melão Dançando

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Mulher Melão Dançando

Mulher Melão Dançando

Não voltariam antes das onze. Posicionei meu pau na entrada da buceta dela e senti toda a sua umidade.

Me sentia a mais poderosa e sexy das mulheres.

naFazia ela tirar notas boas , até entao só reparava nela ,Depois de pronto vivi foi se trocar, mas achei estranho que não quis se arrumar na minha frente. A camisa que eu usava foi tirada e logo minha roupa estava no chão, junto a dela. Demorei porque queria que mamãe dormisse. Tudo começou quando eu pegava o transporte público de vitória, todo dia VC ver quase as mesmas pessoas e todo dia pegava o mesmo ônibus uma coroa baixinha usava óculos.

– Minha filha… Sou eu, sua mamãe! Diga onde você está… Marcela, Marcela, fale com a mamãe, alo, alo, pelo amor de deus… Diga alguma coisa.

Angelina, a mais engraçada de todos, resolveu ir de boxeadora.

De uma só vez, enfiei tudo o que faltava.

Mostrei o quarto e o armário onde poderia guardar suas coisas, disse que havia algumas gavetas vazias que poderia usar, perguntei se queria tomar banho, mostrei o banheiro e o deixei no quarto. Seu kct acordou rapidinho… até tirei uma foto nessa hora. O interessante é que as mulheres ficaram tão íntimas o guarda roupa delas ficou comum.

Ao entrar em seu apartamento,fomos a cozinha,bebemos suco de melão e fomos para a sala até que Amanda me olhou e disse:Eu quero você dentro de mim seu gostoso,quero sentir cada centímetro desse seu caralho tesudo!. Eu acho que a Sandra percebeu quando Tadeu dançando comigo, me apertava fortemente fazendo-me sentir seu enorme pinto. Sussurrando mostrei os plugs e dei instruções para ela como usá-los, levei também um tubo de KY:-Esconda bem isso aqui nas tuas coisas, coloque o fininho bem lubrificado e durma com ele.

Já não queria mais aquele homem. Ela, coitada, não sabia o que a esperava e fez como o Carlos lhe disse, deitando-se de bruços e separando as nádegas.