Namorada Patricinha Dando Sem Camisinha

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Namorada Patricinha Dando Sem Camisinha

Namorada Patricinha Dando Sem Camisinha

Como sempre, no final da aula, encontrávamos no estacionamento e nesse dia levei somente a Eloisa e ao chegarmos ela me mandou entrar e pra minha surpresa ela pediu para entrar em silêncio, a principio não entendi mas logo ouvi uns gemido que vinham do quarto da Bruna.

Não obstante, nas vezes em que mantínhamos um colóquio mais pessoal, ela parecia me olhar com uma certa malícia travessa, como uma criança fascinada por um brinquedo perigoso. Que delicia de patricinha que voce é.

brHonestamente eu não consigo descobrir por que sinto tanta vontade de contar o que aconteceu comigo, talvez seja por que eu nunca tive um amigo íntimo em quem confiasse a ponto de contar o ocorrido, talvez seja por que ache que contando eu consiga apagar os fatos dos quais fui vítima e que, para meu desespero e raiva, fazem com que eu fique de pau duro até hoje, ao relembrar.

Imagine o que é ouvir a narração de um sujeito, detalhadamente sobre como ele comeu a minha mulher.

Chegando lá Lídia fechou a porta e ligou o ar-condicionado,sem ligar pro frio que podia fazer,retirou a saia e ví que ela estava usando a parte de baixo de um biquine,era preto e fio-dental.

Tirei lentamente e cai de língua naqueles peitos que não eram muito grandes,mas muito gostosos.

Ela me mandava mensagens no cel dizendo que queria chupar meu pau e em 10 minutos eu tocava a campainha dela…foi uma fase e tanto!Estava em meus momentos de meditaçao, andando pela corredeira do rio onde fica a cachoeira, onde me afastei um pouco da cachoeira principal, quando vi uma pequena queda d’agua com um poço de agua cristalina. -Quer no rabinho,quer?eu-tuh é tão linda peste…Tive que empurrar o corpo dela pra frente, deixando ela de quatro. Ele entendeu o recado, e puxando a namorada pela cintura dedicou-se a chupar a boceta dela.

fui passando a mão mais aquilo era pouco pra mim eu queria sentir mais fui na cozinha pegeui a menor cenoura em seguida achei uma camisinha e coloquei na cenoura e medo aquilo se tornou frenetico mais ainda queria mais … queria gozar pq aquilo n se o suficiente pegeui uma parada de fazer massagem e botei com muita pressão era algum supriendente.