Namorada Sofrendo Na Pica Grande

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Namorada Sofrendo Na Pica Grande

Namorada  Sofrendo Na Pica Grande

e ela colaborava e empinava a bunda pra sentir a rola. Natalia?… Natalia?… O mundo roda, não acredito.

Ela não demorava muito a gozar, logo gozou e ficou aguardando que eu também o fizesse. Já estávamos ficando íntimos e as vezes íamos pra um barzinho próximo a universidade pra tomar umas cervejas e num desses programas, Graça nos confessou que era lésbica e que nunca tinha namorado homens,que só tinha curtido com garotas e nos questionou. Estavam ali 5 homens contando comigo, o papo foi esquentando e chegou outro amigo que havia participado da anterior, logo falamos se ela aguentaria todos nós em tom de brincadeira.

Sua buceta cresceu ficou do tamanho de um pêssego grande rosado, por motivos do meu pau ser muito grosso!Eu percebi que toda vez que vou gozar dentro dela ela reage como que já sabe que estou gozando, fica desesperada tenta escapar da gozada. E era muito simples: tirar a calça dele e cair de boca no pauzão que ela queria conhecer desde a primeira vez que viu o volume na beira da piscina.

Começo de ano estava de férias e acabamos marcando o dito café, fui até a casa da tia Janeide e quando cheguei pude perceber que ela estava só, minha prima tinha ido a casa de uma amiguinha, enfim arrumou um belo café e nos sentamos, conversa vai conversa vem ela me convida para subir e ver algumas fotos no notebook, sentamos no sofá e tudo estava normal até que ela pega em minha mão e pede porque eu estava tremendo, sem deixar responder me beijou e disse fica tranquilo estamos sós…com isso acabei revidando o beijo, a partir dai que as fotos ja haviam sido esquecidas, estávamos na maior pegação, tia Neide tinha um beijo muito gostoso, ela levantou e me puxou pelo braço e fomo até o quarto, chegando ela abriu uma gaveta de seu roupeiro e disse, olha quantas sente saudade disso, mas agora você não precisa mais delas.

Ela perguntou onde eu tinha ido, respondi que no banheiro, e voltei a chupá-la com fervor, novamente ela foi cedendo a excitação, o cachorro logo percebeu o cheiro de sexo no ar, e começou a girar em volta da cama, foi ai que o peguei e coloquei sua cabeça entre as pernas dela.

Sentia seu cuzinho raspar na cabeça do meu pau. Seguro seu pau enorme e dou várias lambidas na cabeça e leves chupadinhas na ponta.

Ele sempre teve a fama dw escroto, de trair todas as namoradas.

Seu Agenor, de licença da empresa, estava em casa, sofrendo junto com Lucia, sua esposa.