Namoradinha Loira Foi Dar O Cú E Não Aguentou

9 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Namoradinha Loira Foi Dar O Cú E Não Aguentou

Namoradinha Loira Foi Dar O Cú E Não Aguentou

Depois disto ela enfiou um dedo na minha buceta e depois enfiou outro.

Apareceu um dia lá na república e como viu que não tínhamos nada sério para fazer, já foi tirando a calça e ficando só de blusa e calcinha. Ele pediu algumas bebidas, colocou um filme pornô e começou a fazer uma massagem em mim, quando menos espere ele estava chupando a minha buceta lisinha. Perguntei se ele ja teve experiencias com mulheres maduras, e ele disse que ainda não, que era um sonho, e já rebateu me questionando se eu já havia ficado com caras mais novos. Já enlouquecido, ele falou com ela para sair do carro, ela saiu, ele também, deixou a porta aberta para proteger de olhares curiosos e ela continuou chupando, até que ele não aguentou mais: fez ela ficar inclinada sobre o banco e meteu o pau na xotinha, por trás.

"O meu conto é verídico.

Minha irmã sempre foi muito bonita, loira, cintura fina, bunda empinada, seios médio. Bateu um arrependimento do tipo “o que é que eu vim fazer aqui” e falei que queria desistir.

Só ela, porque ele nunca participou de nada, nem sabia de nada!Pois então, dali a pouco menos de um mês, Meg acompanhou, pelo olho mágico, a visita de um corretor que trazia um possível comprador.

Ela ficou me olhando, por algum tempo, até que, de repente, seu quadril se moveu para trás e quando voltou foi com muita força.

Tinha uma bunda redonda e sensual. rnTinha prometido a mim mesma que iria fazer de tudo pra deixar minha vida de pobreza e para isso iria agarrar qualquer oportunidade que aparecesse na minha frente. Você não entendeu, mas ele falou que ia dormir pra gente ficar à vontade…– Nossa… não entendi mesmo… você deve ter ficado com muita raiva de mim, hein?– Fiquei com raiva não, decepcionei um pouco mas ele me recompensou.

Porque comer eu já comia uma namoradinha, uma gatinha que eu conheci. Eu quero te comer sem camisinha. Ela não o penetrou porque ele não gostava nem precisava.