Negao Gozou Dentro Da Minha Esposa Sem Camisinha

Negao Gozou Dentro Da Minha Esposa Sem Camisinha

Negao Gozou Dentro Da Minha Esposa Sem Camisinha

Ricardo pegou uma camisinha na gaveta do criado mudo e me desafiou a colocar ela nele usando apenas minha boca, eu aceitei e provei pra ele que sabia como fazer. tomamos um banho e finalmente apreciamos o vinho satisfeitos.

Essa uma semana não passava, estava ancioso pra poder pegar naqueles pezinhos, mas o dia chegou, perguntei a minha atendente sobre a minha agenda e ela me informou que alguns pacientes tinham desmarcado no final do dia, mas que tinha uma paciente que ela estava tentando antecipar mas não estava conseguindo, era justamente minha princesa dos pés lindos. Os peitões grandes e naturais são lindos e eu cai de boca neles, chupei muito e ela já estava louca, deitei ela na cama e fui descendo beijando a barriga dela e cheguei na bucetinha pequenininha, que delícia, toda raspadinha já estava bem molhadinha, eu chupei com gosto e ela delirou, gozou na minha boca e começou a gritar dizendo que queria rola, que o marido dela ia se fuder porque não comia ela direito e que estava louca pra ver a minha rola preta entrar na buceta dela. Oi gente do bem, tudo em ordem? Meu nome é Carlos, tenho 33 anos e neste conto erótico vou relatar como foi o dia em que minha esposa virou puta dando para homens fora do casamento.

"-Caralho,cunhado…Você é uma delícia mesmo…Minha cunhadinha não sabe o que está perdendo…Daniel: que gozada deliciosa que dei… Vc mama muito gostoso… A melhor da minha vida… Coitada da Marianna, ela pensa que chupa bem….

O pior era que ele não ia e vinha, mas deixou os dedos lá dentro, e eu protestei:– Ai, ai, pára, Bruno, agora tá doendo, pára, por favor!. Era surreal o que estava acontecendo, eu não era virgem mas estava longe de ser experiente, e em um curto espaço de tempo, já havia comido minha prima juntamente com meu primo, e agora estava fazendo uma dp, com ninguém menos que minha mãe! Essas férias prometiam e só estavam no início.

Vendo o gozo do amigo, o negão se animou e passou a meter com mais violência, estocando com força.