Negao Me Pega De Quatro Enquanto Chupo O Corno

Negao Me Pega De Quatro Enquanto Chupo O Corno

Negao Me Pega De Quatro Enquanto Chupo O Corno

Tentou lembrar de algum amigo e acabou lembrando do Paulino, um negão que ela conhecera no sítio de alguém… custou a lembrar, mas era uma amiga dela, telefonou, ficou sabendo que o Paulino ainda trabalhava lá.

Mas não ficaram só olhando, trataram de pegar e Rejane já foi colocando na boca, chupou bastante, depois deixou que Meg também o chupasse e foi tirando a roupa enquanto ela se satisfazia.

Kelly largou o meu pau e pela primeira vez chupou os seios de outra mulher, ela agia como se já houvesse feito isto outras vezes, parecia uma criança degustando um delicioso sorvete, eu vendo aquilo sentia o meu pau pulsando e o coração disparado, minha fantasia estava se realizando “ver minha mulherzinha fodendo com outra mulher”, quase explodi de tesão.

Provavelmente ele nem saberia e eu podia tê-lo sentido. E a encontrou depiladinha, molhadinha, quentinha, ergueu suas pernas em seus ombros e deliciou-se. Tá na hora dos cornos gozarem! Nossas namoradas começaram a nos chupar. Sr Luiz disse: ou homem doido meu Deus dá juizo.

Tá certo? Se ela quiser pode comer, pois eu também adorei ela ficar toda arrombada. Foi entrando devagar, devagar demais, droga!Hora de se mexer e fazer direito.

-Quer no rabinho,quer?eu-tuh é tão linda peste…Tive que empurrar o corpo dela pra frente, deixando ela de quatro.

"ela-obrigadoAninha e eu somos casados há 15 anos.

Ela simplesmente abriu as pernas e ele viu a xotinha dela bem perto. Agora eu a coloquei deitada de pernas abertas, e comecei a meter na posição papai e mamãe, meu irmão mais acima com o pau todo enfiando na boca dela, fazia movimento de vai e vem, ela rebolava tão gostoso que eu não queria mais para, mas logo gozei, meu irmão também, os dois quase que ao mesmo tempo.

Fui para minha casa, tomei aquele banho, vesti a melhor roupa e na hora marcada lá estava, na porta do apartamento dela.

Ao entrar no quarto o negão me jogou na cama e tirou minha roupa, me deixando apenas de calcinha.