Ninfeta gatinha caiu na net minha namorada peludinha batendo bem gostoso com chifrudo de josé bonifácio

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Ninfeta gatinha caiu na net minha namorada peludinha batendo bem gostoso com chifrudo de josé bonifácio

Ninfeta gatinha caiu na net minha namorada peludinha batendo bem gostoso com chifrudo de josé bonifácio

Ela tirou a camisinha dele, chupou de novo o seu pau e sentou sobre ele, ainda que estivesse em meia recuperação, foi sentando, subindo e descendo até ficar bem duro de novo, então aumentou a velocidade e aproveitou, gozou duas vezes com ele, enquanto gozava me xingava e me chamava de corno, me chamava de chifrudo frouxo, de corno manso e mais e mais dava para o outro. Ela passou com sua mão a pergar no meu pau que cada vez mais ficava igual uma tora… fomos pra sala e ela tirou a calcinha e se ajoelhou na minha frente baixando meu shorts.

O rostinho lindo de uma ninfeta, a pele branquinha muito bem cuidada, um pescocinho certamente muito cheiroso e um corpinho que deve ser todo durinho, coxas, bunda e peitinhos.

Subi nele e enterrei com vontade, ele gemeu e pediu para enterrar tudo e ao mesmo tempo, fiquei louco e segurei a pica dele que ja ficou dura, ficamos assim eu enterrando gostoso. Fui na intenção de ver alguma coisa,bater uma e finalmente gozar,olhei ela apagada só de lençol com uma camiseta minha, perdi o controle,puxei o lençol batendo uma e vi a bucetinha dela raspadinha, calculei que se encostasse a cabeça do pau nela ia ser de boa, dai aproveitei ,só que do nada ela sussurrou com voz mole: ‘Ta bom ai’?? Por causa do álcool, ao invés de me assustar eu subi beijando ela, que ficava dizendo bêbada: “sabia que era safado,sabia!”. E não ficou só nisso, depois que terminaram o banho, se vestiram, foram tomar um café, depois deitaram na cama e, umas duas horas depois, já estava transando de novo! Primos insaciáveis!""Gente, o que vou contar para vocês aconteceu agora há pouco…Me chamo *******, tenho 22 anos, modestia parte sou bem gatinha rs, morena (branquinha de cabelos pretos), seios pequenos durinhos e empinadinhos, e um bumbum grande q deixa os homens loucos….

Não aguentando esperar mais, ele a colocou sentada na bancada da pia, jogou o robe dela pra longe e chupou a bucetinha peludinha que ela ostentava. minha tia que se chama Josélia corpinho sarado, peitos e bunda grande, uma mulher muito excitante apesar de sua idade nos auge dos 40 e de seus dois filhos. Apenas o Durval havia experimentado relação anal com a namorada, o Otoniel nunca conseguira convencer garota alguma a liberar o rabinho.