No Cu Da Esposa

29 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

29 seg

Categoria:

Tag:

No Cu Da Esposa

No Cu Da Esposa

Abri as pernas e senti ele colocar a cabeça daquela rola entre minha bunda.

Batom vermelho e uma peruca ruiva.

Só consigo pensar em te foder e ser fodido por você.

Combinei com ela que depois da festa eu iria dormir na casa dela. E sentou no colo dele beijando ele.

Certo dia minha esposa estava tomando banho e deixou seu celular de vacilo, peguei o celular e me deparei com um vídeo dela fodendo com outro homem e mensagens no Whatsapp que demostrava que ela era uma puta e estava ganhando dinheiro assim. Excitado, curioso, mas assustado mesmo assim. Depois que cuidei da minha higiene começou a rolar as carícias, os beijos, a voz sedutora dele me encantava, mas pra meu desprazer ele não estava com camisinha e por isso não conseguimos interagir do jeito que eu queria e enquanto estávamos ali naquele chove e não molha, apareceu alguns interessados em mim, mas eu recusei, até que para minha surpresa o Sr AS chegou e o Gil me perguntou se ele poderia participar também, nem acreditei que ele estava me perguntando isso e não exitei em dizer que sim… então o Sr AS se aproximou e começou a me beijar, beijos suaves e doces que me envolveram rapidamente.

Era estranho presenciar aquilo, até porque mesmo sabendo que eles transavam ver com os próprios olhos me parecia mais uma inversão de realidades do que qualquer coisa, e o pior de tudo era o misto de estranheza que invadia meu corpo; um misto de nojo e excitação que me hipnotizou naquele momento e não me fez perceber minha ereção encostar na bunda de minha irmã, que estava em minha frente. Espero que vocês tenham curtido.

Mas deixa eu me apresentar primeiro, para vocês poderem fazer uma idéia de como eu sou e poder se situar melhor para entender o que aconteceu comigo. Assim, todo mundo tirava a roupa e era um salve-se quem puder. Constatei que Érika é daquelas mulheres que gemem.

Nesse dia resolvi não responder as mensagens prontamente, afinal suspense sempre tem que ter kkkkkkk. Suava frio quando o instrutor mandou que ela parasse.