No Meu Colo Toda Carente Querendo Rola

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

No Meu Colo Toda Carente Querendo Rola

No Meu Colo Toda Carente Querendo Rola

Era de um tipo divertido, até. Perguntou se eu gostava e afirmei que sim.

Não comera Patrícia, era verdade, mas a situação avançara tanto que ele tinha absoluta certeza que isso era só uma questão de tempo e oportunidade.

O contato das duas xaninhas se raspando sob a água, deslizando com a ajuda da espuma era extremamente excitante para ambas. Sua pica latejava, suas bolas e os pelos da pica rocavam na minha bunda.

Val antes de me conhecer teve varios casos, ja tinha vivido com outro homem, nos conhecemos, engravidou ai resolvemos morar juntos. "Quem leu o outro conto, ja sabe como foi as outras noites do acampamento, o que vou contar aqui foi a tarde do 3 dia.

E dali pra frente, volta e meia ele passava no nosso apartamento em horários em que eu não estava ou ela ia para o apartamento dele. Então, mais do que depressa ele levantou e baixou a calça junto com cueca e tudo, fazendo aparecer um pau de uns 21 cm, o que a assustou um pouco, mas caiu de boca naquele pau, com sofreguidão, hora chupava hora lambia somente a cabecinha, o que fez com que Júlio gozasse em sua boca de veludo. -Entendo, você tem muitos amigos? já namorou ou namora como é sua vida afetiva?-Bem eu tenho uma amiga só bem próxima que também me deu força pra vir aqui, meninos só conhecido da internet do colégio e tudo mas nada de muito contato de se visitar e tal, tipo namorado nunca (notei ela extremamente vermelha) até queria, mas não consigo e fico triste, me sinto carente por não conviver com meu pai e nem nunca ter namorado, e pro isso estou aqui inclusive, tenho vergonha até de usar roupas curtas hoje mesmo com um pouco de calor do de moletom. e os homens que tinham na cidade já eram casados ou eram muito novinhos. Fiquei bastante surpreso, não esperava aquilo de modo algum. Como usei as minhas melhores fotos, dentro de bons carros, nos lounges dos melhores hotéis sabia que não demoraria para dar “matchs”. Pouco me importava se Isabel estava porre ou não. Ele ficou insistindo, querendo me levar pro apê dele, até que encostou um Tempra com um cara dentro, acho que era um antigo cliente.

""Vou usar nomes ficticios.