Novinha Arreganhada Fazendo Anal Com Amor Falso

45 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Novinha Arreganhada Fazendo Anal Com Amor Falso

Novinha Arreganhada Fazendo Anal Com Amor Falso

Arrumei o soutean, fechei a blusa e fomos. _ Não esta mesmo e acho que isso esta mexendo com minha cabeça me fazendo pensar, coisas fazer…Olhei para baixo e seu pau estava duro e com isso o meu também começou a crescer. Era uma coisa olhar para ela, deitada, os peitinhos meio aparecendo, meio escondidos e a xota de fora, toda arreganhada para mim. Ela sofreu durante quase dois meses e minha sogra sugeriu que eu a levasse ao banco de leite materno para retirar com as bombinhas que os médicos tinham para tirar o excesso.

"– Esse era Pedro, o filho envenenado de nosso tataravô!!Passou a semana e na quinta a noite arrumei minhas coisas e fui pra Campinas, minha casa lá, onde à encontraria.

Mais ou menos, tinha mito barulho na rua, custei a dormir. Gente, to bambinha aqui, estava mesmo precisando e é hoje que vou dar muuuuito mais a noite, vou usar aquele entregador para me satisfazer hahaha…. DEI-LHE UM COPO DE WHISKY, DISSE QUE PRECISAVA IGUALAR A SITUAÇÃO E COMECEI A DESPI-LA.

Abri o arquivo e pra minha raiva as fotos eram de minha mãe apenas de calcinhas e sutiã em poses quase todas de costas, em que seu tremendo bundão era o que aparecia em mais destaque, nunca mostrando o rosto.

É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim. Ambos toparam a acertamos que eles ficaram próximos da minha casa quando estivesse chegando do jantar, e quando meu marido fosse abrir o portão, eles o renderiam com uma arma de brinquedo que eu já havia comprado.

Chegando lá, ele pega o RG e dá em minha mão, enquanto analisou e falo coisas ruins sobre aquele RG falso mal feito, ele bate a porta e a tranca.

Depois ela me pegou pela mão e me levou ao banheiro para um banho. Aquilo te deixou ainda mais excitada, deixou que eu tirasse toda sua roupa, ficou só com aquela calçinha de putinha que eu sei que você adora.