Novinha Da Buceta Cabeluda

visualizações

12 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Novinha Da Buceta Cabeluda

Novinha Da Buceta Cabeluda

Eu sabia que na nossa próxima transa ela ia pegar um vibrador enorme e ia me foder bem gostoso, até eu gozar igual uma cadelinha no cio. Laura deita no forno de fazer farinha toda arreganhada Tereza nossa irmã chupando o bucetão da mãe e Maria a outra irmã de cocoras na cara da mãe fazendo a coroa chupar ela uma putaria só, fiquei de pau duro, Raimundo também olhamos um pro outro parece que leu pensamento um de outro partir pro rabo de Tereza que estava todo escancarado e Raimundo subiu no forno botando Maria pra chupar sua pica. com/Boa noite meu nome é Jessica, tenho uma enorme fantasia, vontade de transar com dois homens, só de pensar fico muito excitada, imagino dois homens na minha frente e eu chutando os dois, depois enquanto um soca pela frente o outro coloca na minha boca e logo os dois me comendo, um colocando seu piru em minha b uceta e o outro no meu cu.

Depois eu tirei e lambia o chocolate e sua buceta, deixando tudo muito limpo. Quando ele começou a forçar a entrada, senti algumas dores e recuei. Como ela estava de saia curtinha sem calcinha deslizei minha mão para sua buceta cabeluda e gordinha.

Era uma sexta feira, eu já estava pronto para dormir quando ela apareceu com um pijaminha bem curto e decotado, seus peitos grandes pareciam querer pular daquela blusa então perguntei:– Esse pijama é para me provocar né?-Não amor,esqueci de trazer um pijama e este era o único que eu tinha. Murilo e o vi tirando a soneca após o almoço. Desta vez meu sentimento de culpa foi muito menor, estava começando a gostar de trair meu marido, de provar outros pintos e bucetas.

Quando cheguei em casa comentei com o Cassius e ele me perguntou se eu toparia transar com ela se ela desse mole, fiquei sem saber o que responder, a garota desperta tesão em qualquer um, mas era diferente, era irmã da Paulinha, muito novinha (ia fazer 19 anos), sei lá mais o que. Ele falava “goza rápido na boca do seu bezerrão!”.