Novinha da buceta cabelulada dando para dois

8 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha da buceta cabelulada dando para dois

Novinha da buceta cabelulada dando para dois

Quando eu senti a buceta dela na minha perna ela tava muito molhada joguei ela no sofá e chupei com calcinha e tudo e o melhor de tudo.

""-Vai deixar o Biel meter na tia Angela de novo tio? Vai deixar ele esfolar a bucetinha dela? – Fala Isa enquanto Antonio se aproximava mais dela, quase colocando o pau em sua boca. Deu um beijo na minha bunda, uma mordida de leve e introduziu os dois dedos no meu cuzinho, me dando palmadas com a outra mão. Caramba!! Como tudo mudava em segundos!! Em poucos momentos dessa avaliação e decidida a me vingar de Gil, minha calcinha encharcou tanto que parecia que eu tinha urinado nelas!!De volta ao apartamento, Gil fingia que estava meio bêbado enquanto eu ficava mais intima de Ruddi. Na hora eu obedeci como uma cachorra, chupava com vontade passando a língua na cabeça e depois chupando aquelas bolas, Igor gemia como um virgem e me deixava cada vez mais excitada.

Tirando as mãos de seu ventre, afastei mais as pernas e empinei a bunda, só pensando em retribuir o prazer que ele me proporcionara, e relaxei o corpo. Ele começou a tirar a roupa e quase gozo só de olhar pro pau dele, como era grosso, pulsante, clarinho com a cabeça brilhando e bem rosinha, o mais grosso que já vi na vida. Aos poucos a respiração do meu cliente foi voltando ao normal e pude continuar.

Enviado: 30 de dezembro de 2002 12:06Ola pessoal, vou compartilhar com você uns fato ocorrido na minha vida, eu sou casado, me casei muio novo, tive que trabalhar a muito, minha esposa também bem novinha, ainda virgem, eu fui seu único namorado, ela de uma família muito tradicional, religiosa, muito pacata, mas foi se soltando e na vida sexual a gente de da muito bem, mesmo porque ela nunca teve nenhum contato com outro homem a não ser eu, mais mesmo assim fazemos der tudo anal, vaginal, oral, já estamos bem desenvolvidos, ela estudava, se formou professora, uma mulher linda, 1.