Novinha Dançando De Fio Dental

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Dançando De Fio Dental

Novinha Dançando De Fio Dental

Coloco uma mão por dentro de sua calça, por cima da sua calcinha, calcinha essa que quase me faz ter um orgasmo neste instante, era de algodão, rosa bem claro, bem cavada, sem desenhos, típico de menina novinha. Ele pensou que fosse por causa dele, mas não foi – respondeu. No mesmo instante ela sorriu pra mim,me deu um abraço apertado e disse assim “só você mesmo pra me fazer sorrir”.

"Adriana era minha diarista, já havia uns 3 anos que ela prestava seus serviços de faxineira e passadeira para mim. quanto seu filho me abandonaram aqui nesse casarão…faz 4 dias que tomo sol sozinha aqui…sá vejo o Rogério a noite…e hj teve que viajar logo de manhã…tirei férias pra ficar sozinha…que coisa mais sem graça. Eu estava realmente decidida a chupar aquela vara enorme e pelo menos tentar dar a bunda pra ele…– SÉRIO??? – Ele escreveu em CAPS LOCK.

Ele teve de concordar e então só ia nas manhãs de terças e quintas. Corpaço, pelo visto frequentava a academia há muito tempo.

Já era madrugada quando eu comecei a dançar para um de meus amigos, entre várias reboladas o clima foi esquentando até que nos beijamos e em um determinado momento que eu estava dançando em sua frente, ele arranca o seu pau para fora, sobe minha saia, afasta minha calcinha para o lado e encaixa o seu pênis em minha buceta. Ela passou até um tempinho olhando, tempinho esse que eu aproveitei para admirar seu corpo em trajes íntimos, mas quando ela viu que eu a olhava ela disse, sem desviar os olhos de meu pau:– Eita menino! Por que é que isso tá assim?Foi o momento que eu usei para pegar a toalha e me enrolar de novo.

Eu já ataquei tirando a parte de cima dela e chupando o seus seios que adoro ,deixei ela só de calcinha ela veio retribuir chupava de olhos fechados aquele boquete bem babado coisa gostosa,então foi a minha vez nossa eu amo fazer um oral adoro chupar uma xana ela apertava minha cabeça e tremia nossa aquilo me levava a loucura,ela ficou de 4 na berada da cama antes de penetra la eu chupei de novo e passava a língua no seu ânus,e comecei a penetra num vai e vem frenético mais com o dedo no cu dela ai tirei da buceta e coloquei no anus que já tava bem exitada com a situação então coloquei de vagar e aos poucos fui mais rápido ai ela deitou de barriga pra baixo e continuei socando ela urava chamava de gostoso e eu chamava de cachorra então tirei a camisinha e gozei na bunda dela.

Mamou com vontade meu cacete e quando foi chupar meu primo, que estava sentado, tive a visão de sua bunda enorme com aquele fio-dental todo enfiado.