Novinha Dançando Funk

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha Dançando Funk

Novinha Dançando Funk

E a Marisa, sempre muito cômica, ficou dançando e cantando em cima da cama, esperando a vez de poder ficar a sós comigo ou com o Rubens. Eu e meu irmao estudavamos na cidade e as vezes iamos de carona com meu pai, mas na maioria da vezes, iamos a cavalo ou de charrete.

Passava a cabeça do meu pau ao redor da buceta dela, colocava um pouco dentro e logo tirava. Estacionamos em um posto de gasolina bem vazio. Minha namorada Bárbara, nunca gostou que eu me masturbasse,questionava o porque de fazer já que ela fazia tudo o que eu pedia na hora do sexo para que eu não passasse vontade e eu sempre respondia que era normal,coisa de homem,ela dizia que não conseguia entender pois suas amigas diziam que seus namorados faziam o mesmo,falava:Porque todo homem se masturba mesmo tendo mulher,etc.

Ela estava de bruços, porém depois virou de frente para mim poder passar mais protetor em seu corpo tentador. Caminhando até eles, Patrícia entrou no meio dos dois, deixando sua boceta na altura da boca do Marcos. Nesta noite aconteceu algo que nunca mais esqueci, como já disse deitamos (eu de bruços), minha esposa começou a se esfregar em mim, passar sua perna sobre meu corpo e esfregar sua xoxota sobre meu corpo, finge que estava dormindo, mas ela sabia que não estava e continuou…. Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez. E uma vez, três delas resolveram brincar comigo. Ele me chupava enquanto me olhava"MACHOS NUM CONGRESSO EMPRESARIAL (UM NOVO ENCONTRO)…Este conto é a continuação dos outros dois ,leiam para entender toda a estória.

-Bem, você não é nada mau.

rnDepois de uma semana meu gerente me chamou pra almoçarmos e durante a refeição me confidenciou que o Sr. Ele a levantou limpou a mesae a deitou com as pernas abertas.