Novinha Dando Na Sala

visualizações

64 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Novinha Dando Na Sala

Novinha Dando Na Sala

"Tenho um casal muito amigo, que nós apelidamos de “casal AA”. – “Aiiiiii… que frio… Puta-que-pariu… ahhh, assim, gato, gostoso… chupa a Amandinha, chupa… delícia…”Ato contínuo, assim que havia sorvido o líquido na sua namorada, aprocimou-se da Patrícia e fez o mesmo com ela. O tesão começou a falar mais alto.

Foi um jato quente de esperma dentro da bocetinha gostosa da minha priminha.

Comecei a a botar e tirar meu pau da boca dele, aumentando a velocidade até parecer que eu tava fudendo um cuzinho.

Desistir pra salvar sua esposinha da rolona de Ruddi ou ainda tentar mais uma vez. Todos os dias após nosso café da manhã eu ia para meu quarto e me tocava pensando nele.

Entrei no chuveiro pra tomar banho e ele entrou atrás, tava de pau duro novamente e veio me cutucar por trás, entrou fácil pois além de estar melado, meu cu estava todo frouxo. Quando gozei, ela se mexeu só um pouquinho e voltou a dormir…A quarta rodada foi a melhor, principalmente por ver o Al.

comNa manhã seguinte, indo pro trabalho vejo a loira voltando da padaria e começamos a combinar o fim de semana quando a novinha aparece e me dá um tapa na cara, dizendo que se eu encochar ela de novo no elevador, vai reclamar com o pai.

Já havia passado o tempo que tínhamos combinado do João chegar em casa. Roçando a pica nela e segurando aqueles peitões e beijando o pescoço.

O Maurício aumentou mais o ritmo das bombadas e suspirou fundo e alto, segurando nos meus peitinhos com tanta força que eu gritei, senti algo quentinho invadindo o meu cuzinho e ele urrando alto dando uma estocada mais funda e forte. Nunca havíamos gozando tanto e tão gostoso como naquela praia afrodisíaca e com a ajuda do nosso amiguinho, Toni.

Ela rapidamente passou a perceber as emoções da amiga em reflexo às suas carícias, e afundou a língua dentro da boceta da amiga.