Novinha Dando O Cu Ao Som Do Funk Proibidão

9 min

Categoria:

Tag:

visualizações

9 min

Categoria:

Tag:

Novinha Dando O Cu Ao Som Do Funk Proibidão

Novinha Dando O Cu Ao Som Do Funk Proibidão

Lá chegando, e vendo que o tio estava bem, tão bem que já foi logo a agarrando, tentando abaixar a blusa dela, viu um seio, mas ela se esquivou. "Nome do conto:MACHOS NUM CONGRESSO EMPRESARIAL""Todo mundo começou beber, dançar e por volta das 23h começou rolar só proibidão, Julia rebolava até o chão e não tinha um que não reparava naquela morena deliciosa.

– Não, de forma alguma me incomodo.

O tesão era tanto que Maya não se controlou, enquanto Leon metia num ritmo bem devagar pra não gozar de tanto tesão, Maya dizia – come essa PUTA enquanto ela chupa um pau… ela delirava com a situação e não parava de dizer coisas como; é muito bom chupar dando a buceta vai amor fode ai enquanto chupo aqui ela não aguentou e gozou molhando completamente o pau de Leon. Esperei que se acostumasse e comecei a bombar, primeiro devagar, depois mais rápido.

Esperei até ela liberar e começei a bombar devagar, que coisa gostosa, que rabinho apertado…Ela rebolava, gemia e pedia mais, eu já tirava o pau quase todo e metia rasgando, ela gritava sempre pedindo mais:-AAAHHHH…Isso tio! É para fuder mesmo…come o cú da tua novinha…AAAHHHMMM…Seu safado…não tem vergonha de comer o cú da sobrinha assim seu FDP! ME FODE TIO!!! Viu como sou uma putinha?Comecei a tirar todo o pau para fora e meter com força, cada vez que tirava me assustava com o cú dela arrombado, um buraco enorme todo vermelho e inchado, meu pau todo melecado tinha pequenas marcas de sangue, a menina estava arrombada e quase gozando, o castigo não durou muito e ela gozou mais uma vez de maneira escandalosa, tremeu toda e gritou muito, quase desfaleceu. Parece que ela ficou doidinha quando falei isso ela riu e falou – Faço isso muito bem. Quando ela entrou no quintal mesmo de baixo da árvore ela abaixou a minha bermuda e ficou chupando o meu pal.