Novinha Dando O Cuzinho Pro Namorado

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Novinha Dando O Cuzinho Pro Namorado

Novinha Dando O Cuzinho  Pro Namorado

é meu namorado havia viajando pra outro estado pra ver parentes então tive total liberdade.

Hoje somos muito felizes porque eu continuo dando como sempre e ele feliz por ter uma puta em casa, e até diz que mulher gostosa e melancia não dá para comer sozinho!…rsBem não tinha muita experiência em saber ao certo o que era o orgasmo, sempre gostei do entra e sai porém ficava me perguntando se era só isso , tive algumas relações e por diversas vezes tive que fingir que tinha chegado ao orgasmo mesmo não sentindo nada. Eu estava enlouquecida de tesão novamente, meu cuzinho piscava feito enfeite de natal, eu precisava gozar com aquela rola em todos os meus buracos. Deb percebeu minha respiração forte, virou e perguntou se estava tudo bem. E dai em diante nos vemos todo final e semana (…)"Vou contar para vocês um conto que aconteceu comigo e com uma novinha que era amiga da minha irmã.

Ele topou e até me ajudou a abrir o cuzinho dela.

rnMorava sozinha em um pequeno apartamento que minha madrinha me cedia gratuitamente até que terminasse meus estudos. Fomos sem falar nada,pois eu queria distância do tio Marcelo,e ele sem dúvida iria querer se aproveitar.

O tesão só aumentava, a cada aula. Ele tomou seu rumo e sumiu na penumbra da escuridão. Depois disso terminamos a comida e ele foi embora, mas voltou outros 3 dias.

Pequeno, nada de coisa grande, uma quitinete, mesmo. Mesmo depois daquela gozada maravilhosa, eu ainda fiquei sentada no seu pau, me deitei sobre o seu peito e beijando a sua boca senti o seu pau que foi amolecendo aos poucos dentro da minha boceta, depois de descansarmos um pouco, eu me levantei e novamente comecei a chupar o seu pau com volúpia e com muito carinho, aos poucos ele foi ficando duro novamente, quando eu senti que seu pau estava duro como uma pedra, eu fiquei de quatro e disse já que você me chantageou pra me comer, então você vai ter que me comer inteirinha, vem logo seu safadinho e come o meu cuzinho, que eu estou louca de vontade de sentir o seu pau dentro do meu cu, meu cunhado se posicionou atrás de mim, molhou o meu cuzinho com a sua saliva e depois foi socando o pau bem de vagar. Estava legal!Mas ela queria tentar de tudo, então pediu que ele ficasse sentado no sofá e sentou nele, fazendo o pau entrar no cuzinho.

Nesse dia eu estava passando pelo corredor e ela vinha na direção contrária.