Novinha Dando Para Dois

62 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

62 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Novinha Dando Para Dois

Novinha Dando Para Dois

Não era o que pensei, no zap dela não havia nada, nem no face, nem email, sempre só encontrava no histórico da net visitas a sites Porno.

Estávamos brincando normalmente, dando risadas, jogando água um no outro, fazendo essas brincadeiras bobas. E com todo aquele tamanho se submeteu a mim como uma filhotinha.

Ela era uma raimunda novinha e bunduda. Empurrei um dos guardas e comecei a dar rabo de arraia e chute em tudo que era direção. A interação estava pra lá de boa, a afinidade entre mim e o Sr AS só aumentou pois ele gostava de interagir da mesma forma que eu, romântico, cheio de carícias, muito beijo na boca, com direito a preliminares e tudo, mas o Sr AS interagia conversando com a Sra C, o que me incomodou um pouco, mas não falei nada pois a casa era dele, então as regras também, aoesar de ele querer que eu gozasse e dessa forma seria impossível. Ele muito sacana colocou uns funk’s.

naum aguentei mais pois tb alguém podia aparecer, gozei na cara dela como ela gostava q eu fazia.

Portanto queríamos estar descansados, e ela queria estar linda, pois se sentir desejada era importante para ela.

Entre tapas e enfiadas desenfreadas minha mãiiinha ia sendo xingada de vários nomes obscenos em inglês pelos cinco gringos que riam muito entre eles. "Ela falou pra eu relaxar, que o moleque era filho do tio Eduardo. Iria provar do próprio veneno. Eu ainda não sabia o quanto ele era gostoso mas imaginava que sim, pois os gritos dela eram tão altos que no começo eu precisava colocar fones para conseguir dormir. Mas o corpo de Isabela era tão incrível que valia a pena.

Moradores que retornam após longos anos de exílio da terra natal são duramente criticados,imagina então os que ainda sem vínculo resolvem transformar aqui em sua última morada!Hostilizados seria essa a palavra correta para descrever as boas vindas. Mamei todas as gotas daquele caralho forte e viril.