Novinha Dando Pra Varios

4 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , ,

Novinha Dando Pra Varios

Novinha Dando Pra Varios

Fazia com a amiga, na verdade, o que no íntimo sempre sonhara que o namorado fizesse com ela. Desde quando eu era bem novinha, que comecei a me tocar, nas minhas partes intimas descobrir o que era sentir prazer, ai eu comecei a usar roupas curtas, para me exibir e mostrar todo o meu potencial feminino, deixando os meninos loucos de tesão por mim e foi num final de semana com feriado prolongado, que os meus pais foram viajar e para não ficar sozinha, eu fiquei na casa da minha irmã Mara, que era a irmã do meio, como eu só usava roupas curtas, acabei provocando o seu marido ao ponto de deixa ló doidinho por mim.

Mantiveram correspondência por vários meses, até que a coisa esfriou. E quando chegou a pior hora de deixar ela na rua, fiquei preocupado em sair e alguém me visse saindo com aquela cadela, já que moro em apto e todos me conhecem. O meu amigo retira os dois dedos e aproxima o seu caralho enorme do cuzinho dela e vai enfiando devagarzinho e ela gemendo. ela, bem apertadinha e tive que ir com cuidado mesmo com todo o tesão e da minha pica de 18 cm e muito grossa…Fui para o almoxarifado e no corredor ela me perguntou se queria ajuda , pois ela tinha um certa experiência em almoxarifado , como estava sozinho e ela com aquele batom vermelho de sempre ,um decote maior ainda e um vestido que parecia mais curto que o usual ,aceitei a ajuda.

rnEnvaidecida um beijo no rosto nele e agradeci por me receber com tantos elogios e ele continuou:rn-é…to vendo que meu filho demorou pra trazer uma moça em casa…mas quando isso aconteceu se superou… trouxe logo uma das mais lindas da cidade…estava até preocupado…30 anos e solteiro…tinha que tomar juízo!rnPercebi que tinha caído nas graças de meu ?futuro sogro rico? e como de boba não tinha nada, sempre que tinha chance paparicava o coroa charmoso e logo também notei que ele era bem safado, pois algumas vezes peguei-o dando umas alisadas em uma empregada bem jovem que trabalhava na casa.