Novinha Gabi Envia Vídeo Para Grupo Do Whatsapp

48 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

48 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Novinha Gabi Envia Vídeo Para Grupo Do Whatsapp

Novinha Gabi Envia Vídeo Para Grupo Do Whatsapp

Enviado: 30 de dezembro de 2002 12:06Ola pessoal, vou compartilhar com você uns fato ocorrido na minha vida, eu sou casado, me casei muio novo, tive que trabalhar a muito, minha esposa também bem novinha, ainda virgem, eu fui seu único namorado, ela de uma família muito tradicional, religiosa, muito pacata, mas foi se soltando e na vida sexual a gente de da muito bem, mesmo porque ela nunca teve nenhum contato com outro homem a não ser eu, mais mesmo assim fazemos der tudo anal, vaginal, oral, já estamos bem desenvolvidos, ela estudava, se formou professora, uma mulher linda, 1. gozamos juntos…os putos aplaudiram nossa sacanagem…depois Moacir quis me penetrar mas eu estava doído e ele meteu em Anderson e bombou até gozar…Depois dessa iniciação do meu sogro,fomos todos pra dentro da piscina e brincamos como meninos na puberdade,secamos os frigobares dos quartos e dormimos todos pelados,mas gozados…até que entrou um novo elemento na nossa estória e no nosso grupo.

Era uma pintura antiguíssima do rosto de Bruno. O Carlos disse só não sei se ele ve vídeos de mulher ou de homem patrão.

Não acreditei a princípio, até que ela insistiu e eu disse que nunca… Ela riu e me disse que eu era um retardado, que não entendia que ela estava querendo ajudar… até que resolvi mostrar para ela, com muito frio no estômago e vergonha, mas pedi que fôssemos ao meu quarto, fiquei com medo de uma irmã minha acordar.

Depois de um tempinho, eu já tava pensando em sair, um usuario com o nick Rod25 me mandou um oi.

Ao final da aula, todos os alunos se foram já que era a ultima, Larisse chegou pra mim e disse:– Fiquei pensando, acho que estou quase encarnando a persona da Lolita,o que eu faço professor quando um livro penetra na minha mente e quase vira realidade, me ensina o que faz? (e chegou no meio das minhas pernas enquanto eu continuava sentado na mesa) me ensina? e me deu um beijo no canto da boca colocando o número de whatsapp na minha mão e apertando forte. Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez.