Novinha Gostosa Na Siririca

10 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

10 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha Gostosa Na Siririca

Novinha Gostosa Na Siririca

Como já disse sou negro barriga de shop apesar de não beber,moro no espírito santo na região da grande vitória. Para forçar algo, via as fotos sempre alisando meu pau. Eles tinham preparado o melhor para o final. Estou aqui mais uma vez para relatar um fato muito gostoso vivido por mim recentemente.

""– Você é muito gostosa tia, eu sempre qui* comer você, sempre que você estava na nossa casa eu me escondia no quarto para bater uma punheta e pensar nessa bunda. No trabalho, logo cedo, informei os dois que seria naquela noite.

Pegamos um suíte maior, com piscina para que ainda pudéssemos aproveitar o resto do sol. – É o que você costuma fazer todos os dias?– Eu jogo, assisto, leio, faço essas coisas que nerds fazem. Ela gemia de prazer a cada estocada que eu dava, enquanto Thais diante de nos, tocava uma gostosa e feroz siririca com dois dedos dentro da bucetinha, gozamos feito loucos naquela cena inebriante. Logo que larguei foi ao encontro deles e estavam brincando de jogo da verdade ou consequência, logo que me aproximei olhei para rodrigo que me olhava com m olhar meio diferente com um sorriso que eu já conhecia como se tivesse aprontando, logo levantou e me puxou para o seu lado no círculo eu aceitei pois sempre fazia de tudo para fazer parte da turma! Aí começou as brincadeiras até que a pergunta caiu em mim, sentir todos me olhando sabia que tinha algo errado, quando minha própria irmã pergunta – e verdade que tu gostas de rodrigo? Verdade ou consequência? Não pensei senti um frio na espinha e respondi consequência e todos riram ela levanta e fala- você vai ficar no banheiro só com ele por 10m.

Ela virou o rosto pra mim, sorriu. Meu primo não parava de falar de tudo que tínhamos visto no outro dia e hoje, das fotos que tiramos e, como elas podiam fazer isso com nossos pais.

Confesso que não senti tanto prazer, era uma sensação diferente.

AAHHMMMM…AHHHH…ai tio …fode tua putinha novinha…e.