Novinha Linda Se Exibindo

visualizações

25 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Novinha Linda Se Exibindo

Novinha Linda Se Exibindo

puxava com força até que gozei muito dentro da camisinha. – ele fala olhando em meus olhos. No meu trabalho entrou uma novata, novinha, muito bonita e daquelas que quando bem estimulada topa qualquer coisa, nos conhecemos e fomos nos aproximando aos poucos, nunca menti pra ela sempre disse que era casado, mas mesmo assim não conseguíamos ficar longe um do outro, ela sempre me provocando e eu resistindo, um dia ela faltou no trabalho, quando estava na hora de ir pra casa ela me ligou, disse que queria falar comigo com urgência, liguei pra minha casa e avisei que chegaria mais tarde. A cerveja, aquela noite, foi na cama… papo para um próximo conto.

As mãos dela pareciam macias e Eliana parecia bem relaxada,as mãos de Lídia passavam por suas costas chegando até a parte de baixo do biquine.

Mas em um final de semana, ele estava na minha cidade e entre nossas conversas picantes, ele dizia que sentia muita saudade de mim e gostaria de ter alguma coisa minha para matar a saudade.

Nessa hora eles não aguentaram, levantaram a parte de cima e começaram a mamar a minha esposinha linda.

No dia ele estava indo pro interior da cidade e fui levar ele, daí começamos a nos beijar muito e percebi que o pau dele ficou duro coloquei a não dentro da cueca e comecei apertar sem parar de beijar ele tava ficando louco de tesão foi quando sentei e ele ficou de pe e eu cai de boca naquele pau (meu marido é um moreno alto com 18cm de pica)Chupei com muita vontade,fiz de tudo mordi lambi como tava com muito tesão implorei pra que ele me comesse então ele me pegou no colo e agarrei com as pernas e ele me comeu ali mesm gozemos juntos 3 vezes seguidas Com carros passando e buzinando foi ótimo. E eu fiquei com a bucetinha pulsando por causa dessa história. ela estava tao suada que dava pra nota os lindos bicos dos seioscomecei a fica de pau-duro e sem concentra na prova ela abrir um poucos as pernas e estava sem calcinha roendo uma caneta , eu estava suado devido ao calo e de pau duro Lucya disse – não precisa fazer mais esta prova venha fazer uma atividade diferente ai ganha um dez – ela fecho as portas e janelas tiro a roupa exibindo aquele corpo muito magro cheio de curvas tirei a mina também colocamos a musica de abertura de xena começamos a nos beija com os corpos suados esfregando um no outro beijei o pescoço e seios dela descendo pra chupa aquelar boceta peluda.