Novinha linda sentando na pica

27 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

27 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha linda sentando na pica

Novinha linda sentando na pica

Então ele puxou a calcinha dela pro lado e pude ver aquela buceta linda, tinha um bigodinho muito bem feito, quando ele abriu, deu pra ver que era vermelhinha.

Fui para fora do quarto, minha mae estava acordada já, vendo tv na sala e havia falado com minha prima quando eu estava dormindo, ela havia dito para que eu e minha irmã fossemos a noite para Floripa (dava uns 50km de onde estávamos) para ir a uma balada com um casal de amigos dela. Chupava com muito mais vontade do que jeito, mas ainda assim era delicioso o boquete daquela novinha tarada. Claudia ficou sentada ao lado com uma mão no rosto de Marcelinha, fazendo carinho e a outra em sua buceta, eu comecei a socar sem dó com uma mão segurando a bunda de Marcelinha e a outra puxando sua calcinha , cada vez que eu dava uma diminuída no ritmo Marcelinha jogava seu rabo para trás e dizia arrebenta a minha calcinha, eu ficava loko, fazendo uma força do caralho para arrebentar a calcinha dela, até que eu consegui deixando uma marca bem profunda naquele corpo branquinho, criado no leite, assim que arrebentou, ela pediu para Claudia dar em sua mão, no momento que ela pegou das mãos de Claudia e pôs na boca e começou a urrar, e Claudia dizia para eu foder sem dó, comer a vadia dela, ai não aguentei mais, gozei dentro dela, encharquei o rabinho dela de porra, não foram tantos jatos de porra, mas deu para ela, depois que tirei meu pau, forçar e sair porra do seu cuzinho. "Depois de uns 10 minutos sentando e rebolando.

E ela respondeu:– Esta ok então, vou fazer um xarope, vou lá beijos, te amo…– Também te amo…E desligou. Continuei onde estava, e comecei a empurrar a calcinha dela para baixo, em pé, onde nós estávamos.

Ela disse:Então resolvi ir la na cozinha e fazer um nescau antês de dormir , derrepente a irmã dele saiu do quarto e veio de camisola pra tomar agua na cozinha , era uma blusona que cobria só até um pouco abaixo da bunda , e deixava as perninhas dela visiveis ,ela entao levantou os braços pra pegar um copo no armario e eu vi aquela camisola subindo e isso me despertouola, bom tudo começou qnd eu tinha 17 anos e minha tia ines q smp brincou de ia pegar no meu pinto e falava q divia ser pequeno etc mais ate ai sao brincadeiras de tia… ela é solteira e mora com meus avos , minha mae ia sair com meu pai e me deixou na casa dos meus avos , mais so estava minha tia la. Ela matou a saudade do pau dele com um boquete bem demorado, bem caprichado. Nesse momento ela começou a gemer alto, parecia que ela sentia uma mistura de dor e muito prazer.