Novinha Muito Safada Nem Tirou O Short Pra Cavalgar Na Rola

Novinha Muito Safada Nem Tirou O Short Pra Cavalgar Na Rola

Novinha Muito Safada Nem Tirou O Short Pra Cavalgar Na Rola

Fui colocando bem devagar,e a cada centímetro que meu pau a penetrava,era um gemido diferente.

Nossa vida sexual ficou diferente depois de tudo isso.

Nessa altura do campeonato eu já estava completamente nú, pois meu short foi rasgado embaixo e apenas o cos de elástico estava preso na minha cintura. É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim.

Quando ele começou a forçar a entrada, senti algumas dores e recuei.

Parecia um pedaço de ferro, de tão duro.

Priscila também contou que o professor nunca havia encostado um dedo nela, mas que mesmo assim havia conseguido dele um curso de enfermagem.

Mergulhei de novo para me lavar e voltar para o hotel.

Eu vim aqui para receber muita pica e eu só gosto de pica dura, muito dura– Safada mesmo.

Mas o fato é que ela nos pegou pelados, entendeu o que estava rolando, tirou a roupa e daí pra frente foi um ménage bem gostoso. Nossa fui as estrelas quando ele deitou fui sentando sentindo o pau dele entrando até sentir todo dentro de mim começei s cavalgar devagar e fui almentando os movimentos de sobe e desce, ele gemendo eu ainda mais alto.

Nada parecido com o que aconteceu sábado, mas muito mais ardente que antes.

Na outra semana cheguei mais cedo e fui tomar café no restaurante da faculdade, sentado a mesa com um livro “Lolita” de Nabokov, lia enquanto tomava café.

Um senhor muito simpático se prestou a levar todo material que em seguida guardou no porta mala do meu carro. Ela trancava a porta, ia ao banheiro, olhava-se no espelho, retocava a maquiagem e voltava à sala de reunião, cuja porta também era trancada por ela mal adentrava o recinto. – Solta agora putinha…deixa minha porra sair do seu rabo que eu quero ver…. Ele falou pra eu ir tomar banho e entrou comigo enquanto eu me lavava ele veio me tocar novamente acariciando minha buceta e sugando meu peito. Ficou nessa posição vários minutos, excitando-as, até que tirou o pau de dentro da Patrícia e deu-o para Amanda chupar. comecei a botar meus dedinhos dentro dela.