Novinha No Primeiro Encontro Com O Dotadao

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Novinha No Primeiro Encontro Com O Dotadao

Novinha No Primeiro Encontro Com O Dotadao

Desta vez com mais força.

Eu apenas achava que era isso, pois eu o tinha visto pelado e vi que ele era dotadão. Camila: (risos) obrigada você é bem legal, vou tomar um café e vou ao banheiro e te encontro lá. ele segurava o meu cabelo com uma mão e usava a outra pra esfregar o pau na minha cara, nos meus lábios. ""Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo.

Tinha dias que ela punha uma camiseta bem decotada e quando se abaixava para pegar alguma coisa no chão… era um espetáculo e tanto.

Acho que entrei nessa, mas nunca tocamos nesse assunto, era uma coisa que só se falava ali, na hora da encoxada, e não mais.

Meus seios já estavam fora do soutien a blusa totalmente aberta e a calcinha abaixada no meio da coxa e meus dedos feito loucos movimentando para aumentar meu prazer. Hum , mas o que voce viu realmente?– Ta sim, te espero na sexta, lindo. calma, meu doce primeiro eu quero lamber-te essa coninha gostosa.

Inspirada por ele, procurei seu pau e comecei a apertá-lo, meio sem jeito, por causa do álcool.

Encaixando com muito cuidado meu pau naquele cuzinho já todo lubrificado pela minha baba.

Jamais se sentira tão auto-confiante na cama antes… Por isso, compartilhar seu namorado fora um preço barato a pagar. Era uma sexta-feira, estava na escola quando o professor passou um trabalho que envolvia todos os estudantes do colegial. Senti seu corpo se arrepiar inteiro, e ela soltou um gemido intenso, misturando tesão e preocupação.