Novinha Safada Dancando Mostrando Tudo

76 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

76 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha Safada Dancando Mostrando Tudo

Novinha Safada Dancando Mostrando Tudo

Cheguei a deitar ao seu lado. Eu ate tentei conversar mas ela nem sequer abriu a porta, e para não acordar a mamãe achei melhor conversar com ela pela manhã.

Depois de descansar, fui tomar um banho, mas quando estava no banho, meu negro favorito, ainda conseguiu me foder mais um pouco… meter debaixo do chuveiro é muito gostoso….

Ela – simmm simmmmm, maissssO nome do menino é bernardo e a irmã dele se chama “renata” (ficticio), cabelos morenos lisos , e pele branquinha , ela era novinha , entao o corpinho"O QUE VOU RELATAR AGORA É UM FATO VERÍDICO E ATÉ HOJE ACONTECE, ME CHAMO D…TENHO 43 ANOS SOU CLARO, 1,80 ALT, NÃO ME ACHO UM HOMEM BONITO, MAS DIZEM QUE SOU SEDUTOR. Ela abriu as pernas, se oferecendo toda pra ele que não titubeou: enfiou o pau na bucetinha e comeu a amiga com uma vontade tresloucada. Mas vc sabe que faz uns 2 anos teve uma safada que trabalhava aqui em casa…que tentou me dar um golpe…ficou grávida do namorado…e achou que ia me tomar dinheiro…peguei uma cinta e enchi a putinha de cintadas…deixei-a com a bunda cheia de vergões.

La pelas tantas, já com muito champanhe na cabeça, estamos todos altinhos e dançando, esperando a “virada” do ano e dança vai, dança vem, meu amigo no auge da empolgação, me propôs “na lata”: “meu amigo, que festa fantástica…vamos trocar de mulher? ” Aquela proposta, me pegou completamente desprevenido e fiquei sem resposta.

A orelha também é uma zona erógena e no caso dela muito sensível.

Com o passar da noite e o elevado teor alcoólico suas alcinhas foram se afrouxando e mostrando as aureolas dos seus seios, que nos deixaram fascinados e com olhares fixos naquelas delicias! Quando percebeu, puxou a blusa para baixo deixando os seios todos de fora, começou a rir e falou:– Nunca viram peitos na vida de vcs não?Roberto assustado respondeu que tão inesperadamente e bonitos assim, não. Virei ela na cama, coloquei-a deitada e comecei um trabalho com lingua , jamais visto por ela.