Novinha Se Depilando Vazou Na Net

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Novinha Se Depilando Vazou Na Net

Novinha Se Depilando Vazou Na Net

Eu dei num empurrão tão forte que ele caiu sentado no chão.

"De boa vontade, o pirata começou a estocar por trás, massageando minha bunda.

– Gostei do cara, parece ser muito gente boa. Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse.

Munido dos filmes (e dos chocolates, claro) rumei.

Pela manhã novamente ele chegou, ela se arrumando e dessa vez, eu vi depilando a xoxota, depois colocou uma calcinha de renda toda dentro da bundinha e uma sainha que mau cabia nela, veio me dar um beijo e saiu rebolando, mostrando a poupa da bunda, fiquei com muito tesão. Nunca imaginei que teria tanto tesão na minha vida!– E enquanto eu der conta… pode ter certeza de que você vai ter muito tesão!!!"– Ah…(escrito por Kaplan)"Desde que comecei a namorar Amanda, o sexo se tornou algo surpreendente e como nunca pensei que pudesse ser.

Enquanto ele oscilava a velocidade me chupando, ia deslizando a mão pela minha barriga até parar em minha coxa.

Tirou toda minha roupa e me analisava, passava a mão no meu corpo e senti que ele ficava mais ofegante e com um volume na calça…Até q ele começou a lamber meus biquinhos pontudos, adorei a sensação e deixe continuar. Disse que ele conduziu sua boca em direção ao pau dele que mal cabia na sua boca, mas mesmo assim chupou com vontade enquanto ele bolinava sua boceta já totalmente encharcada de tesão.

Sou morena um corpo escultural, cabelos pretos, peitos médios e bunda grande.

"Quem já leu minhas histórias, já sabem como sou, na realidade tudo que escrevo aqui é para de uma certa maneira estravasar o que guardo comigo, são confissões, cujos fatos realmente aconteceram comigo, e que até então eu nao tive oportunidade de revelar a alguem.

Era uma cadela de raça Boxer , com um toquinho de rabo, de um porte grande e forte, pelos curtos de cor alaranjado e branco, um animal dócil e muito atencioso. Falou alguma coisa que eu não entendi bem, mas parecia estar preocupado e com pressa de voltar para se encontrar com o restante do pessoal.