Novinha Sensacional Batendo Siririca Na Cama

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Novinha Sensacional Batendo Siririca Na Cama

Novinha Sensacional Batendo Siririca Na Cama

A velha era sensacional, começou chupando meus ovos e subindo em direção a cabeça do meu pau, depois lambeu o bico dos meus peitos e me deu um beijo de língua bem gostoso, sempre repetindo que era para eu ficar quieto, que era ela que iria fazer o serviço. Cada qual pegava a roupa, a calcinha, a camisola, o pente etc. Aqui eu sinto minha calcinha geladinha, estou molhada! Lembro dos alunos, levanto os olhos. Depois conto outras histárias"Gritei, gritei muito enquanto ele socava, metia o pau na minha bunda e tocava uma siririca no meu grelinho, com um dedo no meu clitóris e outro invadindo minha bocetinhamolhadinha.

Gata, ele dizia: Aqui tem um pincel especial prá vc. Quando olhei pro Marcos,ele já estava pegando no pau e se masturbando pra o pau endurecer e isso me deu um certo tesão e fiquei meio excitado e foi notado pelo Williams que falou que eu tava gostando da putaria.

Fomos nesse ritmo pro meu quarto e quando chegamos lá, percebi que ela estava bem excitada, sua xana estava muito molhada. nessa altura meu pau já estava estourando, quase saindo da sunga… E ela as vezes virava a cabeça e olhava fixamente pra ele… nunca me fiz de rogado e comecei a apertar ele, quase que batendo uma punheta e as vezes a cabeça aparecia pelo elástico.

Dei outro tapa na bunda vermelha da novinha e comecei a lamber o cuzinho rosa.

Ficou me encoxando, esfregando a rola melada em meu rego.

ela tirou a roupa pra mostrar a buceta pra ela. Me olhou e disse:– Eu sempre quis isso, mas nunca tive coragem, meu marido é muito certinho. logo falei – Renatinha , tudo bem né ?"Entramos e fomos direto para o quarto, ele já foi logo tirando a bermuda e colocando o pau pra fora…Ainda estava mole, mas percebi que era dos grandes… Hummm… Adoro…"Meu nome é Daniel tenho 1.

Nesse momento não pude deixar de pensar no meu amigo, ele sempre gostou de contar vantagens para todo mundo, parecia que era o maior comedor da cidade (como se ninguém o conhecesse).