Novinha Tirando A Roupa E Mostrando A Bucetinha Peluda

60 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha Tirando A Roupa E Mostrando A Bucetinha Peluda

Novinha Tirando A Roupa E Mostrando A Bucetinha Peluda

Já estava começando a arder quando senti ele aumentar o ritmo e ele gritava “REBOLA MINHA PUTINHA SAFADA QUE SEU MACHO VAI GOZAR NESSE CÚ” foi então que as estocadas ficaram mais fortes e sentia bater bem lá no fundo até que depois de muitos minutos eu senti uma pressão enorme enquanto ele me apertava forte entre os braços até sentir algo quente me invadindo por dentro e escorrendo para fora das minhas nádegas e mesmo após ter gozado ele continuou bombando (a essa altura eu já havia me entregado por inteiro ao prazer e já estava gemendo feito uma fêmea naquele pau) por algum tempo até cair suado do meu lado. Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos. Foi aí que a história começou a ficar boa, eu descobri que ela além de gostosa era uma tarada, levei ela para o meu quarto e já fui tirando a parte de cima de sua roupa.

Se por acaso a Amanda te atacar de madrugada, me chama que eu te acudo. Depois disso ela se ajoelhou e começou a chupar meu pau, e denovo eu gozei forte dentro da sua boca e em cima dos seus peito, ai como ela é uma mulher super sensual ela ficou me seduzindo,passando oleo na bunda ,nas pernas, não tive duvida coloquei meu pau na bucetinha dela denovo e a fiz gozar.

quando ouvimos a água parar no banheiro nos recompomos;quando Moacir saiu com a toalha na cintura,notei,ou melhor,notamos que o acra tava meio excitado,pau meia bomba;chegou no meio do quarto e tirou a toalha nos mostrando um cacete enorme de uns 22 cm,grosso e inchado;todos nos olhamos e até Djalma disse: Porra,cara,que caralho é esse?E rimos,todos,excitados. brDeixemos N contar sua história de como foi iniciada sexualmente:Bem ! na verdade meu conto e mais um desejo que um acontecimento, se alguem tiver alguma sugestão para ajudar-me a realizar esta fatasia, agradeceria. Eu tirarava suas roupas e ela adorava isso tirando as minhas tambem.

Quando a vi daquela forma fui tomado por um tesão que até então não conhecia, embora fosse minha irmã, eu a desejava muito naquele momento, na hora me imaginei chupando aquela buceta, que devo diser já era extremamente peluda.