Novinhas Branquinhas Mostrando Os Peitões

Novinhas Branquinhas Mostrando Os Peitões

Novinhas Branquinhas Mostrando Os Peitões

Deb veio a mim enquanto talvez pela terceira vez a gerente me chupava, e disse…– Eu sei o que você quer, mas eu não ia gostar se você a penetrasse na boceta… Esse é o nosso lance…– Se ela quiser – sussurrei de volta – Posso comer o cuzinho dela?Deb sorriu safada. Mas não, ele falara sério: precisavam fazer um aquecimento antes de nadar. rn-não é safadeza querida nora…é apenas a verdade…logicamente as melhores partes suas…são onde estão as marquinhas bem branquinhas…e ai sá meu filho pode ver…é um homem privilegiado.

Ficou acariciando enquanto eu removia o que ainda me restava de roupas. Não tive coragem de perguntar qualquer coisa.

Chupava o clitóris enquanto mexia os dedos lá dentro e sentia ela contorcendo de prazer.

e se deitou ele foi por cima mamando os peitões dela. Fiquei em êxtase e depois nem consegui acreditar como ela não se tinha ajeitado e puxado a t-shirt para baixo. A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas.

De pouco em pouco ele foi penetrando, eu arreganhava as pernas e abria as bandas da bunda pra que ele pudesse ir mais fácil até que finalmente senti sua púbis bater em minha bunda.

Dormi de conchinha nela,sorte que levantei e todos ainda dormiam. Comecei a excitá-lo nos lugares que frequentávamos, passando a mão sobre o pau dele, mostrando que estava com calcinhas fio dental e até sem calcinha (fui no banheiro de um barzinho que frequentávamos e tirei a calcinha e entreguei para ele, ficou louco me devorando quando chegamos em casa).

70m de altura, olhos claros e um bumbumestavamos em casa já bebados,eu meu amor,ele ja tinha brincado a beça com o meu rabo,e dormiu.

caindo seu corpo exausto sobre o meu.

Eu engolia aquele gozo avidamente, aproveitando seu sabor primoroso e a consistência que nunca tinha experimentado. Comemos como se não houvesse amanhã, um banquete de gala.