Novinhas Incrivelmente Gostosas Loira E Morena Parte 1

20 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

20 min

Categoria:

Tag: , ,

Novinhas Incrivelmente Gostosas Loira E Morena Parte 1

Novinhas Incrivelmente Gostosas Loira E Morena Parte 1

KKKK ELA É MORENA CLARA, SEIOS MÉDIOS, CABELOS PRETOS ABAIXO DO OMBRO BUNDINHA REDONDINHA E UMA BOCA MARAVILHOSA. Jogava como goleiro no time de futebol da escola, media mais de 1,80 metro (acho que a gente encolhe com a idade…) e era muito bonito (modéstia a parte). Fomos para o chuveiro, e sob os olhares atentos de meu primo, minha mãe me encostou na parede e de costas pra mim, colocou meu pau em sua buceta, e passou a empurrar seu corpo contra o meu. Você deve pensar: “a loira bonitinha e boba”, que deve gostar só de roupas e viagens.

então sorteamos pra ver quem iria começar, eu sem querer corri com a Mel para o fundo da casa onde ficava o curral das ovelhas.

Nos nunca conversamos muito sobre minhas fantasias e muitas vezes ela até me repreendia, mas um dia fui incrivelmente surpreendido.

Me puseram no meio delas, tiraram os sutiãs, e, pelo menos, me deixaram dar umas mamadinhas bem gostosas nas três, depois tiraram minha roupa e começaram a se revezar me punhetando, e passando as mãos nos peitinhos umas das outras, lance delicioso e é claro que eu também gozei ali, lambuzando as mãos delas. Nas ligações ele dizia que seria apenas uma conversa e que não passaria disso no primeiro momento, a esposa dele olhou para Vitor e disse amor vamos com ele para o motel para ver o que pode acontecer, ele ficou perplexo, admirado com a atitude da esposa, pedimos então para o garçom fechar a conta e saímos do barzinho e fomos a um motel ali mesmo naquele município. -Vou, mas vou ser tua puta, deixa Isa? Deixa esse preto sujo meter em mim pra sempre? Deixa? – Angela começava a se controlar, sentia ser fudida e o prazer aumentava mais a cada instante. Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos.