Novinhas Safadas Mostrando Os Peitinhos

4 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , ,

Novinhas Safadas Mostrando Os Peitinhos

Novinhas Safadas Mostrando Os Peitinhos

Um em cada mamilo, eles abocanharam e chupavam…. Pedi a ela que pegasse vinho na geladeira, ela levantou vagarosamente abrindo bem as pernas, aquilo deve ter dado um tesão enorme nela também, ao levantar da cadeira, sua camiseta subiu e sua bunda nua ficou temporariamente exposta, ela baixou vagarosamente enquanto andava rebolando até a geladeira.

Como sou especialista em som fui chamado a uma casa noturna, pois o dono me disse que o sistema de som dele estava muito ruim e se eu podia dar um jeito, fui visitar a casa em Moema durante o dia e a primeira vista era uma casa noturna como outra qualquer, fiz uma verificação e detectei um monte de irregularidades. No café, Patrícia e Amanda conversavam sobre amenidades, fazendo hora até que o noivo da Amanda chegasse, junto com a hora da Patrícia seguir para a Faculdade. Enquanto ela dizia isso, Carlos, cuja expressão era uma máscara de tesão, finalmente conseguiu encaixar a cabeçorra na entrada de sua vagina e com uma estocada só meteu a metade de sua tora.

Passado o susto, eu brinquei, perguntando se “tudo” mas tudo mesmo dos dois era igual. A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas. Fiquei a sós com papai que não perdeu tempo, logo começou alisar minhas coxas e meus peitinhos. Senti sua pica inchar no meu cú no mesmo momento que nossas línguas se encontraram, o que me levou praticamente a um estado de êxtase total.

Safadas, levaram eles para o mesmo lugar onde elas estavam com os caras na noite anterior. Meu namorado e os pais deles ainda nadavam.

quando ouvimos a água parar no banheiro nos recompomos;quando Moacir saiu com a toalha na cintura,notei,ou melhor,notamos que o acra tava meio excitado,pau meia bomba;chegou no meio do quarto e tirou a toalha nos mostrando um cacete enorme de uns 22 cm,grosso e inchado;todos nos olhamos e até Djalma disse: Porra,cara,que caralho é esse?E rimos,todos,excitados.