Pegando A Mulher Do Amigo

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Pegando A Mulher Do Amigo

Pegando A Mulher Do Amigo

– Chegue aqui, perto de mim – disse ela e depois ela aproximou o corpo de mim, eu fiquei meio baralhado e sem saber o que esperar, ela colocou-se na posição de cadeirinha, encostou as suas costas contra as minhas, depois puxou-me pela mão, de forma a que o meu braço a envolvesse. Meu nome é Gabriela, tenho 15 anos, sou bem branquinha, tenho 1,58 m, 50 kg, cabelos e olhos cor de mel, peitos pequenos e uma bunda bem grande. fui e dei um bjinho no incio daquela perereca , que ja dava pra perceber que estava molhada , ela devia estar tremendo por dentro com aquilo"Uma senhorabonitinha por volta de uns 35-40 porém com as belas pernas bem carnudas e magrinha até de barriga ::Quando estava na fila fui praticamente correndo nem reparei nas mulheres que estavam na fila, mas não adianta avistei uma morena logo quando o trolebus veio ao terminal e sim o milagre etranho aconteceu de novo o trolebus veio com pessoas de são mateus, me acomodei do lado dessa senhora gostosinha, comecei a massagem e passar o dedo em sua perna carnuda, a única pena é que ela estava de calça jeans e não curto muito essas calças pq perco um pouco da sensação e do tesão, mas em contrapartida essa senhora após pegar o celular e dizendo que tinha passado mal “e repetia isso vrias vezes no celular, enquanto a massageava” era aquele mal com tesão sabem. E agora o que eu faço? Eles não podem conversar. – É melhor eu…– Ah, não! Fica assim – murmurou manhosa – Por favor!– Mas…– Ssshhh!!! Fique quietinho.

Quando estou todo dentro de dela, meus movimentos se intensificam e vão ficando mais rápidos e mais fortes. Senti ele pegando no meu de novo, tocando do mesmo jeito que antes.

Em algumas conversas a sacanagem apareceu, ela estava solteira, havia se divorciado a uns 6 meses e tinha dois filhos que hora estavam com ela, hora com o ex. Digo que estava realizando uma fantasia antiga de vê-la sendo possuída pelo nosso amigo. Tive que chupar os dois, claro.