Pendeja peluda se masturba

58 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

58 seg

Categoria:

Tag: , ,

Pendeja peluda se masturba

Pendeja peluda se masturba

Devia estar chegando aos 50, mas não parecia. Depois pedi para ele em vez de ma dedilhar, me masturbar para ele continuar lambendo, quase morri sem ar, foi alucinante. Eu tinha imaginado uma festa maior, mas sei que você não gosta.

Subiu a escada, ele a ajudou a ficar de pé, ela olhou e viu as casas vizinhas, muito verde.

Eu, vendo minha amada chupar um pinto na minha frente, me enchei de tesão e nesse momento já estava sem roupas batendo uma punheta bem devagar.

Seguiu-se um longo debate sobre o assunto com o casal de namorados se atropelando para falar a morena como isso era bom, como ela deveria experimentar, etc, etc. Quando vi minha mão já tava lá e ela forcava a perna com os meus pequenos movimentos. Depois tirei a calcinha e vi uma bucetinha peluda, bem aparada, que tratei de chupar, enfiando a língua bem lá dentro e depois os dedos.

Ainda mais quando ficaram sabendo que eles não estavam dispostos a libertá-las, pois sabiam que elas os denunciariam as autoridades policiais, pois não tinham tomada nenhuma providência para ocultarem suas identidades.

Falhou ia armar um flagra, vou tentar outra, falei com Bené pra ele me fuder, ele disse porra primo tô c agenda lotada comi D.

Eu fui em direção a ele, mas ele não se abaixou, cheguei a ficar nas pontas dos pés, mas não alcancei sua boca, ele riu. Os anos foram passando, casei com uma mulher linda e por muitos anos não me veio essa vontade, mas, a medida que o casamento foi se desgastando eu lembrava dos prazeres com o João.

ela foi logo se desculpando, eu disse calma tudo bem.

Queria muito dormir, comer e estudar !!! Ô engano, meu deus!! Como eles mesmo dizem: ‘Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece”!!Muitos dias depois, trancadas no quarto cativeiro, as três não tinham nem ânimo para conversarem entre si, cada qual sofrendo a tremenda desgraça que se abateu sobre elas, sofrendo estupros e agressões quase que diariamente.