Pornô Amador Muito Excitante Amadora Com Tesao Trepando Delicia Para O Amigo Goiânia – Go

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Pornô Amador Muito Excitante Amadora Com Tesao Trepando Delicia Para O Amigo Goiânia – Go

Pornô Amador Muito Excitante Amadora Com Tesao Trepando Delicia Para O Amigo Goiânia – Go

Aí ela disse: na verdade , proposta ele já fez , quero passar na volta é pra aceitar essa proposta dele mas não vou te contar o que é por enquanto , você vai ficar só imaginando o que o safado falou pra mim quando ficamos atrás da prateleira , rindo muito ela aumentou o volume do rádio e seguimos viagem naquela : Eu perguntando o que havia se passado na loja e ela dizia: aguarde corninho , aguarde seu safado , você vai saber na hora certa , não perde por esperar corninho safado !!Em breve conto para vocês como foi a festa deliciosa da qual participamos em Goiânia e como foi a volta , ao passarmos na cidade pra ela ver novamente o rapaz que deixou ela naquele fogo , hummmmmm , foi uma delícia de viagem , na ida e na volta , garanto!!Até breve.

O que vou contar pra voces é uma passagem alucinante e super excitante da minha vida.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Eles até hoje não sabem que eu assisti a tudo e tenho gravado, o meu “amigo” e seus colegas começaram a frequentar mais minha casa, sempre inventam um churrasco ou coisa assim pra aparecer lá, e pelo jeito minha esposa resolveu ficar amiga do quartel inteiro.

Não era o que pensei, no zap dela não havia nada, nem no face, nem email, sempre só encontrava no histórico da net visitas a sites Porno.

Enquanto eu mamava aquela piroca gostosa ele puxava meu cabelo com força e me chamava de vadia, aquilo foi cada vez mais me dando mais tesão e me deixando com mais vontade de sentar naquela pica.

Fizemos de 4, papai mamãe, frango assado, eu por cima, até que ele gritou:”que delicia de cú apertadinho, vou gozar ele todo!”. No ultimo horário da noite era aula dela , e eu estava muito entediada pensando talvez em ir embora , quando vou saindo da sala vejo que ela me ver e diz-Já esta indo ? Não vai ficar para minha aula ? Quero ver você depoisEu não sabia o que aquilo significava mas eu resolvir ficar-Sim Dra Luiza , mas já que vc insiste eu ficareiFalei em tom irônico e acho que ela percebeu , no resto da aula mal prestei atenção imaginando o que ela queria me falar.

E aí podem descobrir que eu olho eles trepando e não quero perder essa chance.