Pra Quem Gosta De Um Bucetão Peludo

12 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

12 min

Categoria:

Tag: , ,

Pra Quem Gosta De Um Bucetão Peludo

Pra Quem Gosta De Um Bucetão Peludo

Sei que se contratarmos uma puta ele não vai querer. A despeito de todo tabu que se cria em torno da prostituição, comecei a perceber que aquelas meninas eram mais livres do que eu. Quando chegamos ao Motel só foi o tempo de tirar a roupa e começar a chupar o cacete dele que tinha uma cabeça roxa e grande, parecendo um sorvete, e ele começou a chupar minha buceta que estava muito molhada de tesão, não demorou muito e eu gozei, gritando feito uma cadela.

– Está gostando de comer a minha irmã Adriano?E eu falei para ela. Ela ficou toda excitada com a possibilidade de enfim oferecer o bucetão para aquele macho. O carlos logo falou o padrão teve uma semana corrida? Nenhuma mulher pra relaxar um pouco? Eu falei: Pois é foi uma semana daquelas.

Sabe que fico vendo isso só porque sinto saudades de você, né?– Toma jeito, vô… imagina se é por isso… tá ficando muito safado!– É verdade, vem cá, me dá um beijo bem gostoso!Fazendo cara de brava, ela sentou-se na colcha e eles se deram um beijo demorado.

ele segurava o meu cabelo com uma mão e usava a outra pra esfregar o pau na minha cara, nos meus lábios. Quando gozei, ela se mexeu só um pouquinho e voltou a dormir…A quarta rodada foi a melhor, principalmente por ver o Al. Passei, então, a buscar em classificados e sites do gênero, evitando os tipos estereotipados musculosos e peludos, que continuavam sem me atrair.

Ela subiu os beijos pelas minhas costas, subindo a nuca e me pegando pelos cabelos, me puxou para ficar de quatro sem tirar os dedos. Enquanto passava bem vagarosamente para evitar problemas vi um rapaz sentado numa escada em frente a um comercio apreciando o movimento e notei que alem de apresentável tinha uma bela mala onde fixei meus olhos, ao me ver fitando seu pau ele passou a mão em seu saco até seu pau e me olhou com cara de sacana, aquilo me deu muito tesão pois há muito tempo não curto nada.