Prima Gemendo No Meu Pau

78 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

78 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Prima Gemendo No Meu Pau

Prima Gemendo No Meu Pau

Invertemos nossas posições e comi o cu dela enquanto Caio comia sua buceta. Não matem seus desejos! Não se reprimam!Tenho interesse em trocar experiências com outras mulheres, e quem sabe, até mesmo buscar sugestões.

Ai eu fiquei d4 em cima dela com minha bucetinha em sua boca e fiz ela me chupar bem gostoso e rebolei e me apertar na sua boca, enquanto eu a chupava todinha, abrindo sua buceta com os dedos esfregando minha linguá bem forte e rápido, isso a deixou maluca gemendo e gritando igual uma cadela no cio, e pedindo mais, ela tremia e pulsava na minha boca com aquela buceta gostosa e assim ficamos por uns bons minutos ate que explodimos num orgasmo louco.

Porém ao falar isto liberou sua verdadeira face, era uma travesti, linda super feminina e delicada. Em silêncio eles se vestiram. Faziam quase 8 anos que eu não viajava para o Tocantins. Percebi que ele parou e ficou olhando e o provoquei, dizendo que “faz logo o que tem vontade, vai ficar entre nós”. A Luana abriu os olhos e sorriu e depois olhou para mim. Ele parou o carro, começamos a nos beijar, a mão dele já foi abrindo minha calça, a boca dele escorregou pelo meu colo enquanto ele baixava minha blusa e ele começou a beijar meu seio, primeiro em volta do sutiã, depois ele abaixou o sutiã e começou a chupar meu peito, e morder bem de leve e enquanto isso a mão dele foi passando por cima da minha calcinha e eu fui ficando cada vez mais molhada; então eu comecei a fazer carinho no pau dele primeiro por cima da calça e depois abri a calça dele e só arranhava por cima da cueca… nessa hora eu já percebi que o pau dele seria uma delícia e só de pensar isso minha boca já encheu de água e eu fiquei muito molhada. Logo lá pelas 10 horas o vizinho toca a campainha e quem vai atender é o meu marido.