Puta en la web cam

59 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

59 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Puta en la web cam

Puta en la web cam

Então tive uma idéia.

Era até bom ficar um pouco alta pela bebida pois tudo que acontecesse ali poderia ser justificado pelo excesso de álcool.

Nesse momento quase desmaiei num misto de tesão,"– Seu filho da puta! Eu vou te quebrar na porrada!"– Viche! Que mulherão é esta menina.

Não aguentei muito tempo e enviei uma mensagem no privada no whats pra ela. Pensei em dar uma puladinha de muro pra dar uma aliviada mas, meu pastor disse que seria um pecado mortal e não deveria fazer. Você ainda estava olhando em meus olhos, gemeu e mordeu os lábios!Tirei a pontinha de lá e continuei descendo tateando com a glande até encontrar sua bucetinha.

Eu e meu marido já namoravamos a 1 ano e sempre que a gente ficava eu pagava um oral pra ele na rua mesmo.

De repente ele pegou um pouco de sal nos dedos e passou suavemente sobre meus labios:– Gostou?E nem me deu tempo de responder, já foi me beijando e passando a mao pela minha bunda e corpo inteiros. Eu ainda não havia gozado e Thais implorou que eu derramasse minha porra dentro do seu cuzinho. Apos a missa ela olha pra ele e gesticula que estará esperando ele. Num próximo comentário, sua mão pousou sobre minha coxa e ali permaneceu.

Eu sentia a língua dele meio de longe, mas estava lá! GELEI quando ele tirou a minha calcinha—– pensei que seria agora que ele meteria o pau dele—– é agora que vai doer!!!! Mas ele deitou entre minhas pernas e começou a morder e chupar as minhas coxas!!! Depois desceu BEM DEVAGAR para minha virilha!!! Depois para a minha buceta, mas bem devagar ao grandes lábios e eu já estava subindo pelas paredes!!! Ate que senti a primeira linguada na minha buceta!!! Foi tão forte e gostoso que eu gozei na primeira linguada!!! Meu grelo estava quase explodindo de vontade!!! Ele quis continuar mais não consegui aguentar!!!Deitei ele e comecei a chupar, mas agora de verdade!!!Comecei a passar a língua por cada centímetro do pau dele.