Puta Sarrando No Primo Pauzudo

89 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

89 seg

Categoria:

Tag: ,

Puta Sarrando No Primo Pauzudo

Puta Sarrando No Primo Pauzudo

Após mais ou menos quinze minutos, ela se virou de costas, ficou de quatro e me perguntou:– Quer continuar o que começou ontem?Eu concorde na hora, e então meti a cara no meio de suas nádegas, lambi aquele cuzinho e minha tia soltava uns gemidinhos.

Eles responderam: – Pode bater mor, bate. Ele disse cuidado e foi pra perto segurar a escadinha, e foi inevitável olhar por debaixo da saia dela.

Para Adolfo era a glória.

O que foi que ele falou de mim?– Falou que você nunca tinha dado, e que era muito gostoso. A safada engoliu tudo…nem acreditei…Fui para o banho como se nada tivesse acontecido e esperei meu primo terminar a partida dele, que por fim ganhou e jogou outra contra mim,,, mais isso de nada interessa e sim que a partir daquele momento iria chamar ele para me visitar mais vezes!!!Se gosta dos contos ou tem esses desejos, me chame! Prometo discrição e sigilo, um bom papo, afinal adoro conhecer os desejos e vontades de uma mulher!.

 Eu não parava de chupar o pau meio mole, limpando-o.

Infelizmente, pela posição que estávamos e por eu ser totalmente virgem pelos fundos, ele não conseguiu grandes progressos e ficou ali só me sarrando e aproveitando a cadência da minha foda com Scheila. – Passarei o fim de semana aí em Guarapuava… Chego na quinta e vou embora segunda ou terça… quem sabe não marcamos algo? Te garanto pelo menos que eu vou chupar essa pica grande de um jeito que vc nunca viu… Pauzudo gostoso.

– Nada de café da manhã, né? Vamos ver o que tem na geladeira para a gente almoçar.

Num certo dia de junho deste ano a escola estava um pouco vazia pois muitos alunos estavam participando de jogos escolares em outra unidade.

Ah, e algumas tatuagens,destacam-se em sua pele branca a deixando bem sexy e gostosa. Ela perguntou – vai lamber minha bunda ?"É ele quem dá o ritmo e a profundidade da penetração. Aproveitei e fiz algo que a muito tempo não fazia: depilação completa. Que tesao de menina! e só de calcinha e soutien na minha frente! Falei pra ela passar os dedos na bocetinha por cima da calcinha primeiro e vi ela começar a ficar corada.