Puta Traindo Pela Primeira Vez

10 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Puta Traindo Pela Primeira Vez

Puta Traindo Pela Primeira Vez

-Você que é deliciosa,cunhadinha…Seu marido tem uma sorte enorme em ter uma putinha como você na cama…A porta do quarto estava aberta. e disse – sim, pode meter no meu cu agoraAos poucos fui enfiando o dedo em seu cu, que era bastante apertado, enquanto continuava a chupar sua nuca. Desci um dedo pelo seu cofrinho, continuei descendo… então você soltou um suspiro profundo, me abraçando bem apertado e contraindo as nádegas com força.

Jéssica achou uma boa ideia e as meninas saíram da biblioteca para se juntar às as outras moças. Tomamos um banho juntos e já fomos para cama, ela já mesmo começou a me chupar de novo mandei ela ficar de frente para mim e fizemos um Papai e Mamãe bem gostoso, dps peguei ela de 4 fui socando cada vez mais forte até ela gozar.

E assim vou vivendo uma vida social de casado tradicionalista, mas, com um desejo escondido dentro de mim.

A mulher devia ter seus 40 anos, obviamente séria e profissional, me mediu de cima a baixo.

Ela então me pediu para falar mais palavrões de novo e eu iniciei a falar putarias.

Quando ele começou a forçar a entrada, senti algumas dores e recuei.

Era a primeira vez que beijava uma mulher, era a primeira vez que era sequestrada para um banheiro, era a primeira vez que traía meu marido dessa maneira… Eu nem me reconhecia ali. ""Como ele estava demorando no banheiro, encostei a porta do quarto e tirei minha roupa suja, pois quando ele saísse, iria colocar um roupão e ir tomar meu banho,pois não via a hora de passar uma água gelada no corpo e colocar umaroupa limpa. Até que ele sugeriu pra ir em uma construção no próprio condomínio, lembro que foi a primeira vez que pude tocar uma bunda em minha vida rs, até hoje tenho a imagem dele abaixando a bermuda e eu ficando vidrado nela, passando a mão e cheirando. Os seios dela é que masturbavam o pau dele, mas depois ela voltou com a mão e movimentou até que ele gozasse.

O resto do dia passei evitando contato físico com ela, e voltamos para casa.