Putaria Brasileira Novinha Com Tesao Comendo A Ninfeta Para Seu Comedor De Jardins – Sp

visualizações

6 min

Categoria:

Tag:

visualizações

6 min

Categoria:

Tag:

Putaria Brasileira Novinha Com Tesao Comendo A Ninfeta Para Seu Comedor De Jardins – Sp

Putaria Brasileira Novinha Com Tesao Comendo A Ninfeta Para Seu Comedor De Jardins – Sp

Gelei!! “Será que eu dei durante uma semana pra um fantasma comedor”?!! Pensei.

Carlinhos sentia-se o fodão por ser maior e estar comendo sua prima ninfeta.

E lá foram eles, conversando, ela disse que era brasileira, ele era dali mesmo. E dai em diante nos vemos todo final e semana (…)"Vou contar para vocês um conto que aconteceu comigo e com uma novinha que era amiga da minha irmã.

Ficamos naquele amasso por bastante tempo até que senti sua mão na minha bundinha procurando meu cuzinho,aí já me empinei todinho e nossa,que tesão foi aquele,pequei sua outra mão e coloquei no meu pau e mandei ele me masturbar e assim foi feito,enquanto ele me masturbava fui mordendo sua orelha e descendo todo aquele corpo sarado,lambendo cada centímetro até chegar no lugar desejado,sua jeba de 20cm e comecei a chupar loucamente como uma bicha com muita sede de porra,chupei até ele gozar na minha boquinha.

Então, pra que empregados?Depois de guardarmos tudo na cozinha, ela me mostrou a casa, os jardins, a piscina, quadra de tênis,um pomar.

Gostaram de saber como foi o dia em que eu terminei comendo a mãe do amigo que pediu para eu ir na casa dele? Comentem abaixo falando se gostou que talvez depois eu conte mais algumas putarias que eu vivi.

Sentir aquele homem forte me comendo e eu totalmente lambuzada me levou ao delírio. Sinto seus lábios e sua língua entre minhas pernas, sua língua muitas vezes entra em mim e meutesão se transforma em desejo, seguro sua cabeça forçando-a contra meu corpo, sem parar e me deixando louca, ele vai tirando sua bermuda, tira minha perna do seu ombro eforça para me baixar sobre seu colo, até pensei que iria ter sem a camisinha e do estado que estava iria aceitar mais foi me botando de joelhos no chão segura minha cabeçame beija e direciona minha boca para seu membro, já bem duro, faço o que gostava de fazer e tento dar o melhor, seguro com umas das mãos e o coloco na boca e os movimentosde vai e vem começam.