Putaria Com As Novinhas No Barraco Da Favela

visualizações

91 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Putaria Com As Novinhas No Barraco Da Favela

Putaria Com As Novinhas No Barraco Da Favela

Em tomando seus seios em minhas mãos e não encontrando resistência, finalizei o movimento permitindo que seus mamilos se encontrassem no final, carinhosamente presos entre meus dedos. Então ela veio e me deu um beijo na boca maravilhoso,segurou a minha mão na cama e disse pra mim não gritar nem gemer alto(pois tinha pessoas em casa),eu pensei que eu poderia me controlar e concordei.

No final resolvi que postaria apenas 5 fotos (as melhores segundo meu julgamento).

Luiz já viu peão querer o nome deles ligado a viado, os caras tudo tirado a fudião? morre de medo, armo barraco boto a boca no trombone ou na pica mesmo eles tão fudidos. Tanto me envolvi com a tela que só percebi que sua mão invadia meu short quando esta já afastava minha cueca e alcançava meu pau. Gostaram de saber como foi o dia em que eu terminei comendo a mãe do amigo que pediu para eu ir na casa dele? Comentem abaixo falando se gostou que talvez depois eu conte mais algumas putarias que eu vivi.

Paulo me propos fazermos sexo na varanda de casa com todos dentro de casa ja q não iriam sair.

botava meu dedo em sua buceta molhada e colocava em minha boca…me perguntava assim: tá gostando tio pi?quer sentir mais o meu gostinho??então me chupa agora…sentou na beirada da banheira,passou suas pernas em meu pescoço e colocou o seu mel em minha boca…lambi sem muita experiencia,mas com muita vontade.

A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas.

Demorou um pouco pra eu consegui pegar no sono,pois não saía da cabeça o papo que tive com Letícia,e nisso eu já comecei a imaginar coisas.

"Nome do conto:MACHOS NUM CONGRESSO EMPRESARIAL""Todo mundo começou beber, dançar e por volta das 23h começou rolar só proibidão, Julia rebolava até o chão e não tinha um que não reparava naquela morena deliciosa.

Essa pintura durou uma semana, pois eu chegava no apartamento louca de vontade do meu pintor.