Puti esposa se dedea

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Puti esposa se dedea

Puti esposa se dedea

– Tremendo a mão no seu clitóris Gabriel a enlouquecia ainda mais. Quando Bárbara chegou de viagem,foi até minha casa e perguntou como havia ficado esses dias,disse ter certeza que eu não havia ficado sem masturbação e eu respondi dizendo que ela sabia que eu não passava vontade e contei sobre o Sex Shop,ela respondeu:Ah,se o cara fez “o serviço” pra você,beleza porque tenho certeza que você nunca pegaria em um pau,você é macho,te conheço bem!,eu respondi afirmando o que ela disse,dizendo que ela sabia o quanto gosto de mulher pois ela ja tinha visto todos os meus filmes pornôs(todos héteros).

Então,eu questionei:–O que vamos apostar e que prenda seria essa?Aí ,Marcos,o negro,vamos apostar os rabinhos,falou isso rindo num tom de brincadeira.

Ele me olhou de cima a baixo e então ele se virou empinando a bunda pra mim.

As 22 horas já não tinha mais ninguém de fora em nossa casa. E foi ai que percebi que tinha gozado pela primeira vez sozinha. Arranho sua costas e lanço minha mão para sua bunda o apertando e o trazendo mais perto.

– Quero te chupar, Silviano…– Maravilha…Abaixou a calça e ela segurou no pau dele e fez um boquete.

por fim chega em minha vida, Ale, o melhor negro que já vi, 1,95 de altura com 110 kg……largado sobre mim, me deixando ver estrelas e gemendo todo arregaçado……quem quizer saber mais detalhes, é só ler minhas histórias…"Pois bem, essa menina tem sido meu tormento!A todo momento ela tem provocado, sempre que pode, pois minha esposa já desconfiou, e vive de sentinela. ela me queria tanto quanto eu a queria.

Alexandre começou a gemer e seu membro ficou ainda mais rígido, e eu estava amando isso.

Eu já estava perdendo a razão com aquilo tudo, e comecei levemente a forçar meu corpo contra o dela. Tirei sua calcinha e dei leves mordidas em suas coxas, quando começei a chupar aquela boceta raspadinha só para mim ela se contorcia e puxava os lençóis da cama com muita força e gemia bem alto, e pedia para eu não parar.

ela falou…fiquei mais e mais duro……sem tirar meus olhos dos seios dela……. Ela vestia uma blusinha e um short jeans e deu um belo sorriso quando viu o irmão.

eu decidi ficar um pouco mais pois a animação estava boa.